segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DA AVENIDA JACOB

Com presença de autoridades, como o prefeito Sebastião Madeira; e gente da comunidade, a Prefeitura de Imperatriz inicia às 9 horas desta segunda-feira (23) o asfaltamento da Avenida Jacob.
A obra será executada com recurso oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Batista e a contrapartida da Prefeitura. A Construtora Guterres foi quem ganhou a licitação
Em entrevista à imprensa o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, informou que avenida, além do asfalto, ganhará meio fio, sarjeta e, a exemplo das demais vias pavimentadas pela Prefeitura, contará com uma moderna iluminação.
“Aqui não haverá necessidade de se fazer drenagem profunda. A drenagem será superficial e isso deixou a obra mais barata. Não tenho dúvida que será uma das mais bonitas avenidas da cidade”, disse o secretário ao visitar o local do início da obra.
A via vai beneficiar bairros importantes como a Vila Redenção, Vila Brasil, parte da Vila Lobão e Jardim Tropical. Também se tornará um importante corredor de trânsito para quem vem da Pedro Neiva e queira chegar mais rápido à BR-010 e bairros da região do Grande Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário