quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PT UMA PARTIDO DESPEDAÇADO,SEM MORAL E DESACREDITADO

Quem defendia o PT com tanta ancia, hoje ta mergulhado de vergonha, iso ja testemunhamos na cidade de Imperatriz, quando o PT chegou ao poder Municipal, uma gestão desastrosa e perseguidora, qual deixou apenas lembranças amargas e frustação para o Povo. Hoje tamos vendo e vivenciando mas um capitulo dos que antes eram santos, agora no poder são traquinos e malandros, todos liderados por Lula, presidente que nau ver nada e nau sabi de nada, mas que defende os malacos do seu Governo.

2 comentários:

  1. Secretário, peça pra alguém escrever pra o senhor, fique só na sua função operacional de pau pra toda obra do governo tucano. A nobre autoridade não tem preparo para as letras, e todos já sabemos disso, não precisaria se expor tanto.

    No meu blog também cometo erros, vez por outra, mas erros ortográficos básicos, total falta de nexo e concordância verbal como isso aí, é inaceitável para alguém que um cargo como o seu.

    O que não se vê, se sente menos. Fique só falando que você ainda escapa.

    Quanto às críticas ao PT, conheço seu passado e seu presente político, não merece resposta.

    ResponderExcluir
  2. chico, vc é tao despreparado que nao sabe fazer nem uma analise de conjutura politica e economica do país.
    O governo tucano paulista de josé serra é acusado de desvio de 40 milhoes do DETRAM DE SP, agora claro que a globo e a veja nao vai publicar isso (obvio), e o que falar de José Arruda do DEM e governador do Distrito Federal, ele que era mais cotato pra ser vice do Serra, é parece que que o seu psdbzinho nao é tao santinho, faz as mesmas coisinhas dos ptistazinhos

    E viva a real democracia!
    populismo tucano nunca mais!
    cadê FHC,SERRA,ARTUR VIRGILIO depois do mensalão de brasilia?

    ResponderExcluir