terça-feira, 23 de março de 2010

IMPERATRIZ PARTICIPARÁ DA 1ª CONFERENCIA NACIONAL DE DEFESA CIVIL E ASSITÊNCIA HUMANITÁRIA EM BRASILIA NOS DIAS 23, 24 E 25 DE MARÇO


Foi Sucesso total a abertura da I Conferençia Nacional de Defesa Civil em Brasilia (23/03), mais de Mil Delegados de todos os Estados estão participando da Conferençia, entre estes o Estado do Maranhão, a segunda maior cidade ta sendo representada por Cinco delegados, entre eles o Superitendente Francisco das Chagas, o popular Chico Planalto.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito de imperatriz e ao superintendente e todos os delegados eleitos,espero que representem a nossa Defesa Civil tão bem quanto os trabalhos que estão sendo prestados a nossa comunidade atualmente.

    Danilo Lobão

    ResponderExcluir
  2. A Defesa Civil de Imperatriz estar, realmente de parabéns, visto a grande concorrência para as eleições dos delegados, tanto no ambito municipal quanto estadual, observando que o município dos 15 delegados abilitados para a etapa estadual conseguiu eleger 4 para a etapa nacional, é uma grande conquista, Parabéns Chico do Planalto, você é um exemplo de Coordenador!

    ResponderExcluir
  3. foi de grande proveito a nosssa participaçao na 1ª conferencia nacional de defesa civil , pois foi debatido e votadas as diretrises q concertesa vao ser apesiada e tambem aprovada pelo govervo federal para melhoria dos trabalhos da defesa civil em todo Pais , e a nossa defesa civil de imperatriz estava muito bem representada com 5 delegados eleitos na conferencia estadual , sao eles o superintendente da defesa civil chico planalto , eu wendel vieira , gilson , miranda , conceiçao formiga e estao de parabens todos q tiveram essa iniciativa pois foi bom d mais para o brasil valewwwww

    ResponderExcluir