quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEFESA CIVIL MUNICIPAL SOLICITA DO SECRETÁRIO ADHEMAR FREITAS, DOAÇÃO DOS ALIMENTOS ARRECADADOS NA INAUGURAÇÃO DO FREI EPIFÂNIO


O superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, Francisco das Chagas (Chico Planalto) solicitou pessoalmente e através de oficio para o secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas, doação dos alimentos arrecadados no jogo de inauguração do estádio Frei Epifânio D`Abadia para serem destribuidos aos desabrigados da enchente. Onten pela manhã, pela alta cheia do Rio Tocantins, a balsa já não estava atracando no Porto da Balsa que faz a travessia para o estado do Tocantins. A Defesa Civil ainda informa que as aguas do Rio Tocantins deram uma pequena queda, em razão da barragem de Lageado (TO) ta operando nas ultimas horas no seu normal, e a de Tucurui (PA) ta com suas Vinte e Duas (22) comportas abertas, assim seja dá uma melhor vasão nas águas do Rio Tocantins, mas alerta que todos os riachos que corta a cidade estão com seus niveis acima do normal, situação ainda vivida de alerta pelo Orgão municipal. O superitendente da Defesa Civil, afirma que todo os agente e extrutura montada nesse fato vai continuar, ate que as familias estejam livres para voltarem as suas casas e não aver mas riscos de cheias do Rio Tocantis.

Um comentário:

  1. chico planalto, parabéns pelo seu trabalho, o povo sabe que tem um secretario forte e que tá do lado deles, nesses momentos tão dificies!!

    ResponderExcluir