terça-feira, 27 de abril de 2010

MAGNO SIQUEIRA FALA O QUE NÃO DEVI, ESCUTA O QUE NÃO QUER

Marcos Aurelio disse...
Isso é brincadeira, Magno Siqueira falando de ortografia? veja no Blog dele, ele assassina todo dia o portugues.

Marcos Aurelio, em primeiro agradeço sua participação nesse humilde blog, em segundo lhe afirmo, que esse tipo de pessoa igual o Magno Siqueira, temos em nosso convivio diario algumas delas, quais querem sempre ser o martelo da sabedoria, não olhando para seu proprio NARIZ, e observando seus erros e defeitos, sempre se acumulando em o supra da inteligencia.

6 comentários:

  1. Chico Planalto, magno quem conhece sabi da sua forma de agir e se relacionar, é intereceiro, maldoso e arrogante, continui chico fazendo esse brilhante trabalho qual vc vem realizando na defesa civil,

    Amanda do bacuri

    ResponderExcluir
  2. CHICÃO meu filho
    quem te conhece não te compra
    vc e o maior mala que imperatriz ja produziu na politica local
    Malandro pozando de mocinho
    quem te conhece não te compra

    ResponderExcluir
  3. Chiquito, só V. Sria mesmo pra fazer os comentários em prol de si mesmo, altos elogios, e com os mesmos grotescos e pitorescos erros de ortografia, se é que V. Sria entende o que cito agora. Se não conseguir interpretar, pode deixar que serei mais simples com clareza e objetividade, só não menos realista e cincero do que nessa oportunidade. Faço jus ao anônimo que postou antes, verdades são para serem ditas. Quem te conhece não te compra.
    Urra!!! que verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. O Fernando Arruda, falando de erro de português, escreveu SINCERO com c. Uiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Rui, esses ai acima vão morrer de inveja kkkkkkkkkkkkkk, unica coisa que posso fazer é ter pena deles, para infelicidade deles vou cada dia com fé em DEUS, sempre me importar no trabalho pela coletividade. Rui você ja disse, quem olhar as escritas deles observa que eles são perfeitos, imargina vivencia deles, como devi ser???????????

    ResponderExcluir
  6. zente, erar é umano, kem nao era, eu axo que ecrever erado não diminui a pesoa asim como "escrever certo não torna alguém melhor que outra, creio que o carater e o respeito conta bem mais, chico parabéns pelo teu trabalho cara, tu é um exemplo no governo MADEIRA".


    Parabéns.

    "Todo final certo, inicia-se com um Começo errado" (Anônimo)

    ResponderExcluir