domingo, 16 de maio de 2010

E AGORA PT DE IMPERATRIZ, VÃO FAZER O QUE????



O PT do Maranhão atendendo ordens do presidente Lula, vai de Roseana Sarney, será que os Jomaristas em Imperatriz vão realmente cumprir a palavra de não sair nimguem candidato, foram as palavras da ex deputada Teresinha Fernandes, a mesma afirmou caso o PT vinhece Roseanar. A ex deputada tava sonhando em sair vice na chapa do pré candidato ao governo do Maranhão dep. Flavio Dino, pré se o mesmo ainda manter sua candidatura. Mininos o feitiço contra o feiticeiro, viram como não se devi dizer dessa agua eu não bebo, desse pão eu não como, isso cai bem para alguns Petistas alucinados, quais se julgam santos dos santos perfeitos e adoram jogar pedra nos outros.

4 comentários:

  1. Quero ver meu amigo Valdinar não sendo candidato,porquerse for vai ajudar eleger Antonio Pereira. asaida pro Vladinar é ser vice de Roseana

    ResponderExcluir
  2. Arri egua........ta doido só, como o jogo muda em kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e velho CHICO eles se mereçem. pt.ROSENGANA. VEM CA CHICO. Como vç vai fazer o teu dep.e teu partido tambem esta com ela. e agora velho CHICO o que vai fazer vai pra la tambem?



    ROSA LIMA S. V. MACEDO

    ResponderExcluir
  4. Minha Amiga Rosa Lima, é um prazer receber sua visita nesse simples e humilde blog, venha sempre. Agora respondendo seu respeitoso questionamento! Eu, Chico Planalto (PRB)e o deputado federal Cleber Verde (PRB)somos parceiros, as decisões dele são dele, as minhas são minhas, ou seja, ele e eu respeitamos as decisões de ambos, vou buscar todos os esforços para ver-lo reeleito, assim observo o mesmo comportamento de muitos amigos, aliados e partidario do nobre parlamentar, pois é compertente e articulador, acompanho de perto a atuação do mesmo na camara federal, é respeitado e admirado por muitos do seus pares, ele na realidade busca sua reeleição, e ta correto, o mesmo afirma que não teve apoio do grupo anterior e isso eu sou testemunha, finalizando, sou do governo MADEIRA, e sou Imperatrizense de coração, acompanharei o prefreito, e votarei no cleber verde, porque esse deputado merece e faz muito bem seu papel.

    tentei aqui lhe explicar ok!!!!!!!! abraço

    ResponderExcluir