terça-feira, 11 de maio de 2010

ELSON ARAUJO, É MALDADE ?

Cleber Verde vai mudar domicílio para Imperatriz, O presidente da executiva municipal do PRB, Chico do Planalto, informou, em entrevista a um programa de TV local, que o deputado federal Cleber Verde vai mudar seu domicílio para Imperatriz, onde já comprou residência. Vai morar no bairro Juçara.O deputado, que já morou anos atrás em Imperatriz, tem raízes familiares na cidade.

CHICO PLANALTO RESPONDE:

Caro Elson Araujo;

O deputado federal Cleber Verde, sentiu em sua postagem uma maldade, eu tambem sentir, seja justo com o parlamentar, ele comprou mesmo uma residencia em Imperatriz, mais jamas disse que vai mudar seu domicilio, seja eleitoral ou de moradia, o deputado Cleber Verde vem sempre na cidade de Imperatriz, e voçe é testemunha disso, ele vem e fica sempre na casa dos sogros, coisa que hoje não mais lhe é permitido, pois seus rol de amigos e apoiadores em Imperatriz aumentaram, vendo isso o deputado Cleber Verde e sua esposa decidiram comprar sua propria casa e residirem aqui nos dias quais passarem na nossa cidade. Pegou mau sua intenção.

12 comentários:

  1. Parabéns Chico do Planalto,
    futuro vice-prefeito de Imperatriz, este Elson vive de fuxico e fofoca, plantando notícia aqui e alí, vc deu show em responder a um membro do governo a altura que um palhaço deve ser respondido.
    Sou seu fã e gosto de homens de postura firme.
    Carlos Eduardo da Vila Nova, ex eleitor do Zé do Creia.

    ResponderExcluir
  2. Cum aliadu desse chico, tú num precisa de inimigos. esse elso tem aquela cara de bonzinho mais é so metendo facada pelas costas.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a resposta está a altura, vejo que o Chico Planalto respondeu ao Élson Araújo como um cidadão, propositor da informação, como um informante comum, e não como um mebro do governo Madeira, atitude bastante adimirável pelo Chico, vejo que ele não mistura as coisas em momento algum, agora é fato que o Élson critica o chico e o demais que a ele se aliam, pois o mesmo sabe que o Chico se fortalecendo ele não terá chances de tentar derruba-lo, o tópico da postagem está magnifico, sei que agora termos um circo com leões e Fogo, no mais parabéns chico pela sua gestão a frente da Defesa Civil Municipal.

    ResponderExcluir
  4. QUE NADA, ESSE CLBER VERDE É MAI UM OPORTUNISTA DA ILHA QUE ESTÁ CAINDO DE PARAQUEDAS POR AQUI PARA TENTAR ABOCANHAR UNS VOTINHOS NA IMPEROSA. SÓ PQ TEM UM ADERENTE AQUI NÃO SIGNIFICA QUE ELE É DAQUI. AH, DÁ LICENÇA, TEMOS QUE VOTAR É EM GENTE DA REGIÃO E QUE NÃO TENHA A CANTINGA DE ROSEANA. FORA PERIQUITO BARBUDO! (CÉLIO LOUZA)

    ResponderExcluir
  5. Eu nem vou perder tempo para responder esse comentario identificado por celio louza, entendo perfeitamente o que significa isso, aos demais obrigado pela compreenção de saber fazer politica, pois politica se faz sem TOLICE, e sei bem que jogo estamos, mais só tem Um que define as coisas, o eleitor, não é Elson Araújo e nem tão pouco o Celio Louza.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz Chico, externamente tu és feio pra caralho, mais és macho de primeira, mande seu número pra na próxima eleição votar em vc macho velho, Elson é o Polegada do Madeira, voce é a voz dos destemidos.
    Altino Costa

    ResponderExcluir
  7. Se não mudaram as leis, quando uma pessoa adquiri uma casa mesmo q seja para passar nela 10 ou 15 dias por mês, de direito ela passa a ter domicilio naquele local, portanto não vejo maldade no comentario do Elson, agora se o deputado não quer ter domincilio aqui na terra do frei ai são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
  8. Guilherme não tou discutindo leis, estou disfazendo algo que foi usado para confudir, temos 2 termos, domicilio eleitoral e domicilio residencial, extranhamente o nobre blogueiro Elson araujo, postou apenas a palavra DOMICILIO, deixando a duvida no ar, isso é e foi que nós, deputado cleber e eu, chico planalto não concordamos, algumas pessoas fizeram questionamento sobre o domicilio eleitoral do deputado, pois assim tavam entendendo, que cleber teria mudado seu titulo eleitoral, faça um analis melhor, então assim voçe verá que tem algo, fotor intencional. Conheço o autor da postagem, talvez bem melhor que voçe.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM LEMBRA?
    Você amigo leitor, será se você lembra do Deputado Cleber Verde pelas bandas de cá em anos anteriores. Acredito que ninguém lembre mesmo, o moço só está todo FACEIRO por aqui agora por que é ano ELEITORAL, ai todo mundo já sabe como ele e todos os outros candidatos fazem, dão MIGUÉ de todo jeito.
    (Postado pelo Blog SÓ FALO a VERDADE )

    ResponderExcluir
  10. quem fez toda essa confusão foi tu Xico quando disse no cono que o clebe tava mudano pra imperatriz..acho que tu ta querendo se limpar com com ele pela besteira que tu fez..era melhor tu ter ficado calado

    ResponderExcluir
  11. Meu Caro, não preciso me limpar com cleber verde, ele comprou mesmo uma residencia em Imperatriz e vai sim residir aqui, o que falo sobri o cleber tenho autoridade para isso, assim tambem tenho para defender-lo, jamais vou aceitar alguem tentar fazer as pessoas fazerem mau juizo sobri ele o deputado federal cleber verde, seria leviandade da minha pessoa não devender-lo, agora se ele vim morar aqui em Imperatriz ou onde ele decidir, ta incomodando, ai meu caro, não posso fazer nada, que ele seja bem vindo em Imperatriz, tenho certeza que os amigos dele tão todos felizes e apoiando a decisão qual ele tomou, outra coisa o deputado federal cleber verde, vem sempre em Imperatriz, alem de vim em Imperatriz de 15 em 15 dias, todas as datas extraordinarias nacionalmente ele vem para Imperatriz, e saibam, eu fui um dos maiores incentivadores para ele se fazer residente em nossa cidade, mesmo sabendo que ele Cleber Verde vai se dividir com são luis, pois ele lá tem outra residencia, e mora lá, mais vai tambem morar aqui em Imperatriz.

    que seja bem vindo o deputado federal cleber verde

    ResponderExcluir
  12. Ô Chico, larga de ser besta, deixa esse deputado fraco pra lá e vamos votar no Dr. Lula. Esse sim é daqui. (Chagas Almeida)

    ResponderExcluir