sábado, 22 de maio de 2010

MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE, NÃO TA FALANDO A VERDADE

BLOG DO MARLON (só falo a verdade) Diz:
Quando o presidente da Câmara Hamilton Miranda deu UM BOM DIA para o pré-candidato ENTRÃO Daniel Macedo, ficaram um MÊS falando que o Vereador tinha fechado APOIO ao pré-candidato. Agora o prefeito Madeira anda com Daniel Macedo na CACUNDA fazendo inclusive prestação de CONTAS das obras, e pedindo que o PRÉ-candidato TRAGA recursos para a região como se o mesmo já fosse Deputado. Os mesmos que falaram de Hamilton Miranda ficaram CEGOS e MUDOS.

CHICO PLANALTO DIZ:

Meu amigo Marlon, Você fez mal interpretação sobre a visita que o prefeito fez com o pré candidato a deputado estadual Daniel Macedo ao bairro Bom Sucesso, o pré candidato conseguiu junto a governadora Roseana Sarney Um Milhão e Meio de reais para beneficiar Imperatriz, o mesmo escolheu alocar esse montante de recurso para o Bom Sucesso, mais precisamente no trecho do riacho José de Alencar, assim se fez necessário a visita do prefeito Madeira e Daniel Macedo ao local do investimento, se você tem preferência e é aliado do presidente da câmara é outra coisa, não vamos colocar chifre em cabeça de galinha. Vale lembrar que essa ação do pré candidato no bairro Bom Sucesso aconteceu pela inoperância e falta de mobilização política do vereador Chagão do PT.

4 comentários:

  1. a relação do prefeito Madeira é institucional em relação a A ou B do governo Roseana e a sua qual é, ja que sua pasta não reflete a opnião do governo, nem és autorizado a defender Roseanistas como Macêdo e C. Verde?

    ResponderExcluir
  2. Pq vc ao menos não se indetifica ???????? ai quem sabi lhe responderei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou a tua sombra, a mesma que te faz ter pesadelos a noite. satisfeito?

    ResponderExcluir
  4. Falo serio.............. kkkkkkkk vc é muito pretencioso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir