terça-feira, 8 de junho de 2010

DEPUTADO FEDERAL DO PT VAI PARA A GREVE DE FOME


A greve de fome anunciada por Domingos Dutra começa nessa proxima sexta-feira, algumas horas antes do Diretório Nacional do PT se reunir em Brasília para decidir se mantém a aliança PT-PCdoB-PSB ou a coligação PMDB-PT. Nas próximas horas grupos de aliados de Flávio Dino começam a embarcar rumo à Brasilia na tentativa de vencer a queda de braço. Em São Luis e Imperatriz, grupos farão vigília até o resultado final da reunião, que promete chegar às altas horas da manhã de sábado. O deputado federal não comentou se continuará em jejum caso o PT decida por candidatura própria no Maranhão.

2 comentários:

  1. Pois ele se prepare ou pra morrer de fome ou prA não fazer a greve , deixar de bla bla bla e aceitar o apoio a Rosengana, o chefe maior do PT já bateu o martelo ele agora vai ter de acatar.Só quero ver ele pedindo voto pra ROSE.

    ResponderExcluir
  2. Estou avisando todos os blogueiros realmente democraticos como vc Chico. CUIDADO, não se pode falar sobre o PT sem a autorização dos sábios, imortais, subrehumanos PTistas. Se acaso fizer isso se prepare, pois essa raça irá reagir duramente.
    Respondi sobre um post do maior intelectual do Mundo Carlos Hermes e de seu fiel escudero Wsclay e até agora sofre acusações (mentirosas) e outros por conta apenas de descordas desse povo.
    Portanto Chico e outros blogueiros temos que ter medo, temos que nos calar, temos que escrever em nosso blogues como em artigos cientificos ou os quase imortais ptistas vão reagir.

    DIVULGUE ISSO.

    ResponderExcluir