terça-feira, 1 de junho de 2010

PREFEITO MADEIRA, AULA AOS PETISTAS E OUTROS POLITICOS DE IMPERATRIZ E DO MARANHÃO


PRESENÇAS

Convidado pelo prefeito Sebastião Madeira, o senador Edison Lobão compareceu à inauguração da Avenida Santa Teresa, sábado à noite. Ele foi acompanhado do ex-prefeito Ildon Marques, que foi bem recebido pelo prefeito. Madeira não guarda rancor de ninguém e quer trabalhar em sintonia com os políticos de todas as correntes. Exemplo disso é a parceria que vem mantendo com a governadora Roseana Sarney.

Um novo jeito de se fazer política em Imperatriz e no Maranhão...

Esse gesto do prefeito deixa alguns desesperados, como se viu na inauguração da Avenida Santa Teresa, quando Ildon Marques chegou a ser insultado por um integrante do "décimo escalão" do governo municipal...


Politica se faz é assim mesmo prefeito Madeira..........quem sabi eles aprendam um dia esse mesmo comportamento.


4 comentários:

  1. Prezado blogueiro,
    veja o comentário que eu mandei para Elson e mando para você também que faz apologia desse comportamento do prefeito.
    ---------------------------------------------
    Prezado Elson, tenho a o maior respeito pelo prefeito Madeira, por você, pelo Josué, que são os responsáveis pela mídia do prefeito e pela maioria dos que fazem o governo de Imperatriz. Sei que nesse caso o Dr. Madeira não age atendendo assessoria. E erra. No jogo político não há espaço para dubiedades. Você já imaginou se durante a campanha do Dr. Madeira o Dr. Jackson tivesse agido como nosso prefeito age agora, dizendo que quem quiser votar na Roseana ou no Jackson tanto faz? E os aliados, como o Pastor Porto, Antunes e outros que ao invés do prefeito carregar agora do seu lado convida é o Lobão e o Ildon para inaugurações? Como fica os pré-candidatos ao senado Roberto Rocha e Vidigal, ambos do partido do prefeito? E o Zé Reinaldo que durante seu governo tanto ajudou o Dr. Madeira, deu cargos para gentes do PSDB de Imperatriz?
    Olha Elson, sei que você e o Josué estão envergonhados com essa postura híbrida do Dr. Madeira e que só defendem porque estão mesmo ai para fazer isso.Ossos do ofício, né?
    Tenha certeza, esse comportamento confunde o nosso povo que durante tanto tempo tem dito não à oligarquia sarney que agora vai, com essa postura do prefeito, ganhar adeptos na cidade. Digo mais, que o Dr. Madeira passe logo para o lado deles, pois do jeito que vai não terá o crédito da oposição. Trabalho em Marabá, mas todo fim de semana estou em Imperatriz e tenho ouvido muito sobre esse comportamento maluco do nosso prefeito. Espero que ele mude a sua rota, sob pena de perder o meu voto e de todos aqueles que querem o fim da supremacia de Sarney no Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Para o público se mostra essa boa convivência, como é de praxe na política. Mas é importante tomar cuidade com essa gente. Não se trata de guardar rancor.
    A campanha de 2008 e a vida política mostraram muito bem quem é quem e do que são capazes para continuar no poder.

    ResponderExcluir
  3. Vejo sem maldade a atitude do prefeito Madeira, sem malicia alguma, ele apenas tem sido um verdadeiro cidadão, qual busca o melhor pela nossa cidade, jamais o prefeito disse que cada um vote em quem quiser, quando ele se referi é que cada um tem sua opção eleitoral, ate mesmo citando a dele, acho que ta avendo mau interpretação na posição do prefeito Madeira, pois saibam que sua atitude é aprovada pelos cidadões neutros da nossa cidade,quais querem ver coisas boas acontecerem em nossa cidade, não um prefeito vingativo e de intereçe exclussivamente grupal, mais sim, pela coletividade.

    um abraço e respeito vossas opniões!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante tem municipio por ai como em Marabá por exemplo que o o prefeito entrega 100 obras de uma vez, cumprindo com sua obrigação, o daqui entrega uma rua renovada o povo e a imprensa faz um alarde como se fosse uma coisa do outro mundo.

    ResponderExcluir