quarta-feira, 2 de junho de 2010

ROBERTO CABRINI CHAMA IMPERATRIZ DE (CAPITAL DA PISTOLAGEM) Prefeito Madeira defende Imperatriz; matéria


O prefeito Sebastião Madeira disse ontem que a matéria do Conexão Repórter (SBT nacional) expondo Imperatriz como "a capital brasileira da pistolagem" feriu frontalmente o orgulho dos imperatrizenses, daqui e de todas as partes do mundo, que aqui trabalham, moram e criam seus filhos. "A matéria foi infeliz", asseverou.

Para o prefeito, a reportagem não condiz com o atual momento pelo qual passa a segunda maior e mais importante cidade do Maranhão.

"Assassinatos ocorrem em todos os lugares. Na semana passada, um delegado de polícia foi morto, em Salvador, enquanto dava uma entrevista, e nem por isso a cidade foi posta na mídia nacional como capital da pistolagem. Imperatriz não merece e não merecia esse tratamento injusto por parte do jornalista Roberto Cabrini", assinalou o prefeito.

Madeira entende que o prejuízo para a imagem da cidade depois da veiculação de uma matéria como essa é incalculável, principalmente no momento em que se prepara para receber investimentos de vários grupos empresariais brasileiros.

"Esperamos que esses investidores desconsiderem o que foi dito na matéria, já que não traduz a nossa realidade atual. Lamentamos que isso tenha ocorrido e torcemos para que o SBT nacional volte a Imperatriz para mostrar nossas potencialidades, as coisas boas que nosso município abriga.

A matéria do Cabrini no Conexão Repórter também repercutiu na Câmara Municipal. Com vários apartes, o vereador Pastor Luis Gonçalves fez um duro discurso a favor da cidade e repudiando a matéria. (Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário