sexta-feira, 2 de julho de 2010

DEPUTADO CLEBER VERDE FOI ENGANADO POR ROSEANA OU CLEBER VERDE SE ENGANOU???


O deputado federal Cleber Verde (PRB) propagandou recurso no valor de Dois Milhões de Reais oriundo do governo do estado do maranhão para beneficiar as ruas do conjunto planalto, e nada ate agora foi concretizado, o recurso seria em forma de convenio com a prefeitura municipal de imperatriz.

O prefeito Sebastião Madeira através da secretaria de infra-estrutura fez todo processo burocrático, o projeto foi protocolado junto ao órgão do governo estadual, sem falar na divulgação feita pelo próprio parlamentar.

Eu Chico Planalto, espero que o mesmo tenha a mesma disposição para uma boa justificativa e assuma o ônus do prejuízo, temos que assumir os compromissos com duas ações, uma é enfrentando de cara as coisas, e outra levando a serio os compromisso e não fugindo, vou reunir meu pequeno grupo semana que vem e vamos tomar uma decisão.

2 comentários:

  1. Bom, pra começar creio que o nobre secretário está totalmente correto ao afimar que os compromissos devem ser assumidos de frente, com duas vertentes, uma, dando a cara pra bater e a a outra levando a sério a proposta colocada no compromisso.
    Entendo que é de grande importância que o Parlamentar, Dep. Federal Cleber Verde faça e assuma seu compromisso, enfrentando a realidade, esconder-se não será a melhor saída, a eleição tá bem aí, então fugir do povo não é o melho remédio, os 2 Milhões do conjunto Planalto, sumiram ou nunca existiram?

    Boa pergunta, Chico vc está certissimo em divulgar essa nota, uma vez que não se sabe kd a emenda, se o projeto vai sair do papel ou se realmente essa emenda existe, mais de fato o que deve acontecer é que o Compromisso uma vez firmado tem de ser executado, isso sem dúvida está dificil para o Parlamentar.

    André Sousa
    Bairro Santa Rita

    ResponderExcluir
  2. Caro Adré Sousa, lhe afirmo sem nenhuma duvida, se acontecer do deputado cleber verde não horrar ou se justificar publicamente sobre essa questão, ele não terá meu meu apoio e nem tão pouco o meu voto e tenho convicções que ele vai perder dos meus aliados tambem.

    Abraço

    ResponderExcluir