segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BLOG DO XERXES POSTAGEM MUITO INTERESSANTE E CONSIENTIZADORA

Ao contrário de alguns que se permitem não discutir política, religião e futebol, aqui todos estão carecas de saber que eu discuto e dou opinião sobre tudo. E depois de receber um panfleto não consegui ficar quieto diante do absurdo que ele representa.

Atentem para o detalhe da faixa em vermelho que ampliamos para melhor visualização. A moto sorteada era uma "isca" para atrair os não evangélicos ou como de forma preconceituosa alguns evangélicos tratam aqueles que não pertencem mais aos seus quadros os "desviados".

Em primeiro lugar gostaria de manisfestar meu respeito a toda e qualquer religião (até pq vivo em um lar evangélico), mas essa promoção foi de muito mau gosto, tendo em vista, que a visita a igreja deve ser algo expontâneo um ato de amor a Deus.


Só para refrescar a nossa memória sobre como Jesus tratou práticas que de alguma forma se assemelhavam a essas em seu templo:


E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.

Mateus 21: 12 e 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário