Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CARLOS HERMES ESTA ESQUECENDO O PASSADO

Todos Imperatrizense lembram de um passado não tão distante, quando o PT de Carlos Hermes estava na gestão municipal, liderada pelo ex prefeito Jomar Fernandes, onde foi lançado a esposa do ex prefeito a deputada federal, a mesma teve uma votação pífia em nossa cidade, sendo eleita com votos capitados em quase todo estado do maranhão, o problema na realidade não é esse, receber votos de todas as cidade maranhenses não é pecado, o PECADO é o PTista hoje questionar campanha rica de quem quer que seja, assim como o faz em seu blog, olhe para o retrovisor companheiro e veja que vocês não são flor que se cheire, ou o nobre esqueceu da campanha milionária da companheira Teresinha Fernandes, pois bem vou relembrar-lo.

Em 2002 a campanha da companheira Teresinha Fernandes a deputada federal foi uma das mais milionárias do maranhão, na capital do estado por exemplo, era Altdor em cada esquina, carros de som em todas as ruas, gente em cada esquina com bandeirolas, sem falar no baita cometer, aqui em IMPERATRIZ nem se fala, ate porque todos já sabem e lembram da farra de dinheiro, com Bandas, Palco e Som e Cabo Eleitoral para todos os gosto, uma pergunta companheiro Carlos Hermes, de onde era toda aquela grana, não se ofenda é apenas uma pergunta, será que só vocês podem fazer as campanhas milionárias, há ta lembrei de outro fato, cala ti boca.

4 comentários:

  1. A campanha MILIONÁRIA feita Jomar para eleger Terezinha Fernandes a Deputada Federal foi um dos motivos que levou a FALÊNCIA a prefeitura municipal de Imperatriz. Temos como prova as CONDENAÇÕES que vem sendo imposta ao ex prefeito pelo TCE e TCU,na última decisão Jomar foi condenado a devolver aos cofres públicos R$ 3 MILHÕES.

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ COM ESSE POVO É FAÇA O EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.
    OS CARAS SÃO PERFEITOS, NÃO ERRAM PTFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O Carlos Hermes é uma daquelas figuras "angelicais" que aparecem de vez em quando em Imperatriz. Não é que ele seja "esquecido", o problema é que ja sabíamos que o PT não realiza só discursa, mas agora o discurso parece que acabou aí dá no que dá!
    Zé do Andirobal

    ResponderExcluir
  4. Ele sabe muito bem o que escreve. Não tem nada de esquecido. O povo dele é tudo certinho e o dos outros partidos são errados.

    ResponderExcluir