terça-feira, 21 de setembro de 2010

ÁGUAS AVANÇAM E AMEAÇAM

AGUA AVANÇANDO NO ULTIMO DOMINGO
PRAIA DO MEIO
AGUA AVANÇANDO NO ULTIMO DOMINGO
PRAIA DO CACAU

FOTO DA SITUAÇÃO DO ULTIMO DOMINGO
PRAIA DO CACAU

DEFESA CIVIL RECOLHENDO MATERIAIS DE SEGURANÇA
TERÇA FEIRA

DEFESA CIVIL RECOLHENDO MATERIAS DE SEGURANÇA
TERÇA FEIRA

DEFESA CIVIL RECOLHENDO PLACAS E BOIAS, ALEM DO SAMU RECOLHENDO SEUS MATERIAIS DE PRIMEIROS SOCORROS
TERÇA FEIRA
Ao contrario da desinformação e desonestas afirmações citada em um determinado Blog que barraqueiros foram pegues de supresa e na madrugada pelas águas do rio Tocantins, e ainda de forma irresponsável afirmar que não foram auxiliados pela defesa civil é que vamos postar fotos e narrar de forma bem resumida todo ocorridos deste domingo ultimo ate hoje Terça Feira nas praias do cacau e do meio.

1 – Deste sábado pela madrugada que o rio Tocantins reiniciou aumento no seu nível, ou seja, tomar toda área de praia. Logo que nós e todos da defesa civil chegamos à praia do cacau e do meio no Domingo observamos um comportamento avançado das águas rumo às barracas, cuidamos de passar de barraca em barraca para orientar os proprietários sobre as possíveis medidas se continuasse o problema, desligamento do fornecimento de energia.

2 – Na segunda feira às 7 da manhã retornamos a Praia do cacau com a equipe de iluminação Publica, onde decidimos em conjunto com toda a equipe e presidente da Associação dos barraqueiros o desligamento da energia, sendo avisado todos os barraqueiros da praia do cacau e do meio pelos agentes da defesa civil. Dair pra frente foi feito acompanhamento diário e noturno pela Defesa Civil de toda situação, sendo acompanhado de perto toda movimentação e reação do rio Tocantins, alem das orientações dadas aos barraqueiros no sentido de desocuparem as barracas para não sofrerem prejuízos, alguns barraqueiros atenderam ao apelo da Defesa Civil e outros insistiram em permanecer com seus pertences dentro das barracas, mesmo estando já alcançadas pela água.

4 – Na terça feira pela manhã fomos acompanhado de membros da defesa civil fazer nosso trabalho rotineiro de observação da situação, o rio Tocantins já estava bem mais avançado em comparar com o dia anterior e a cada instante avançando mais e mais.

4 - Achei traiçoeira e leviana a forma qual o QUE se diz ético reporte e Blogueiro se dirigiu ao Chefe da Defesa Civil, lembro ao reporte e Blogueiro que o papel da Defesa Civil foi e tem sido feito, BEM DIFERENTE do seu, afinal as fotos não metem, ou você mentiu ou se deixou mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário