quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CHORA ROSIANISTAS


FINALIZAÇÃO DA MEGA CARREATA NA INDUSTRIAL

É DOZEEEEEEE



O POVO NAS PORTAS E ESQUINAS SINALIZANDO POSSITIVAMENTE PARA O GOVERNADOR JACKSON E PREFEITO MADEIRA

Só para desmentir e desfazer por definitivo a versão injusta e criminosa postada no Blog Só Falo a Verdade do Marlon que os servidores municipais foram ordenado a irem à carreata liderada pelo Prefeito Madeira em prol do futuro Governador do Maranhão Jackson o DOZEEEE, vou publicar algumas fotos.

Como perguntar não ofende, quais os verdadeiros motivos desses ataques do Marlon ao governo Madeira, para quem mesmo interessa essas injurias, alguém pode responder, pois não ENTENDO porque o Blogueiro Marlon do Blog Só Falo a Verdade esta fazendo acusações sem o menor critérios e com tanta ancia de atingir ou confundir a opinião publica contra o prefeito Madeira, quero aqui também registrar que o mesmo deveria postar as fotos das salas fazia e não ficar fazendo injurias e chantagem, meu caro lhe dou como exemplo a Superintendência da Defesa Civil, lá não se ausentou ninguém para participar da carreata e lhe afirmo, o povo de Imperatriz é Dozeeeeeeeeeee.

VAMOS RESPEITAR A LIVRE OPÇÃO DAS PESSOAS, SE O MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE ESCOLHEU OUTRO GRUPO PARA O GOVERNO DO ESTADO, ISSO É DEMOCRACIA, VAMOS USAR OS BLOG COM RESPONSABILIDADE. É APENAS UM CONSELHO!!!!!!!!

6 comentários:

  1. O receio de todos eleitores de Jackson é que ele seja cassado novamente após a vitória, e isso fará com que muitos migrem seus votos para Dino com o medo de mais quatro anos de governo Sarneysta.

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  2. Quanta baboseira tem gente que não tem mesmo o que fazer, caro senhor (Marlon) vc esta totalmente equivocado qto a participação dos servidores do município na carreata, o prefeito nunca obrigou ninguém a participar do movimento, foi quem quis aplaudir de perto o futuro governador na região, afinal é ele a melhor opção. Eu acho que isso deve ter uma pitada de dor de cotovelo e inveja por trás.

    ResponderExcluir
  3. Caro Blogueiro,na realidade nós de Imperatriz temos medo é quatro anos a mais de governos de fantasia,de governo de mentirinha - Que sempre promete tudo só pra se eleger,e depois de eleita se esquece que nós aqui em Imperatriz,queremos mais que votar! Queremos que os nossos impostos sejam investidos aqui,através de obras de infra-estrutura,saneamento básico,implementação de vários cursos na UEMA e UFMA.
    Para formação de jovens e adultos e todos quantos quiserem e se despuserem para estudar.Pois nossa linda cidade todos os anos arrecarda só de tributos estaduais mais de R$3,5 bilhões,e em troca não recebemos quase nada,recebemos só migalhas dos governos Sarneystas!
    Nós precisamos mudar essa história! Precisamos fazer a diferença com os nossos votos.Foi só elegermos um governo que olhasse para nós que começamos a receber os investimentos do estado,tais como a ponte Dom Felipe Gregory,a reforma do estádio e a encravada Rodoviária que nunca foi inaugurada,mas será sim também nossa!
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. E como nóis somos a maioria, vamos lutar pelos nossos direitos...Vamos juntos dizer FORA ROSEANA SARNEY...Desiste porque agente é pobre mais nao somos burros..

    ResponderExcluir
  5. Roseana e Dilma...elas juntas vao acabar com o Maranhao...

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL???ESTÁ MAIS DOQ CONFIRMADO QUE NOSSO JACKSON LAGO É FICHA LIMPA E FOI JULGADO ONTEM VENDEU POR 4 A 3.JACKSON LAGO NUNK FOI FICHA SUJA AMIGO,FICHA SUJA É ESSA BANDIDA Q A 45 ANOS ROUBA E ENROLA O POVO DO MARANHÃO!!!80 PROCESSOS ELA TM LA NO TSE.É UMA VERGONHA!!!ADEUS ROSENGANA!!!E TE DIGO OUTRA COISA:PRA VOTAR NESSA RAPARIGA OS PIORES Q ELA,ENTENDA BEM!!!!ARRUMA A MALA CANCER DO MARANHAO!!!!!VAI LA P O AMAPÁ Q É O SEU LUGAR

    ResponderExcluir