domingo, 19 de setembro de 2010

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE, CAMINHA PARA SER UM DOS MAIS VOTADOS NO MARANHÃO

Queira ou não queira os profetas da vida alheia, o deputado federal Cleber Verde (PRB) caminha para uma reeleição bem sucedida, vem buscando apoio e votos em todo maranhão, em Imperatriz por exemplo tem recebido uma boa recepção, apoiadores importantissimo tem se manifestado na cidade tocantina rumo a sua reeleição, forte presença do deputado tem facilitado esse comportamento eleitoral.

Na residencia do deputado federal Cleber Verde na rua Pernanbuco proximo ao Juçara clube, a esposa do mesmo tem estado diariamente por mais de Dois meses recebendo aliados e apoiadores, a mesma tem participado de reuniões e visitações em varias parte da cidade.

2 comentários:

  1. Graças a Deus o TSE não deixará ele ser candidato, pois o mesmo é ficha suja, foi demitido a bem do serviço público, ou seja, JUSTA CAUSA.

    ResponderExcluir
  2. Voce deve ser um dos que pença negativamente na reeleição do nobre deputado, isso é um direito seu, mais lhe afirmo que cleber verde é candidato a reeleiçao sem nenhuma duvida, e com certeza vai ser reeleito com uma votação expressiva, viu meu caro amigo!!!!

    ResponderExcluir