domingo, 26 de setembro de 2010

DIZER A VERDADE É PROIBIDO?

No poste em relação à visita da Governadora Roseana Sarney na feira do Bom Sucesso, qual a mesma fez no Domingo 19 deste mês, recebi alguns comentários sem a menor ética e respeito, tanto que os não publiquei e nem jamais publicarei comentários desrespeitosos e sem ética, se você quer comentar ou discordar qualquer poste neste simples e humilde Blog, façam mais de maneira ética e respeitosa, assim será publicado, pois respeito todas as opiniões deste que venham com algo serio e de valor.

1 – Eu, não fiz nenhuma injustiça ou invenção, relatei apenas fatos ocorridos, quais foram com muita responsabilidade apurados e de forma veementemente certificados, pois alem de cliente me relaciono muito bem com muitos feirantes da referida feira do Bom Sucesso.

2 – Nesse Blog que é muito simples e sem nenhum punho politiqueiro, só publicamos informações de interece ao publico, pois aqui me identifico e dou claramente meus pontos de vistas e defesa na quilo que eu acredito, volto a afirmar, no inicio da construção deste humilde Blog, foi apenas em um momento, momento esse que me apeguei e sentir a necessidade de dá continuidade ao mesmo, tanto é que já estamos diariamente recebendo mais de Cem visitas diárias, hoje mesmo em um domingo recebemos mais de Cem visitas, é só observar o nosso contador de visitas.

3 – Se deixei algum ROSIANISTA bravo com a postagem, eu infelizmente não posso evitar e nem fazer nada, quer dizer que só vocês podem mostrar fatos negativos dos outros, que é muito pior, quase 98% deste fatos levados ao publico por vocês são inverídicos e maudosos, sem o menor criterio. Eu volto a afirmar, a Governadora Roseana Sarney foi hostilizada na feira do Bom Sucesso sim, mais jamais deixei de dizer que a mesma não fora bem recebida por uma minoria, pois aqui em Imperatriz sabemos que a Governadora Roseana Sarney tem em media 18% de aceitação, é verdade ou mentira? É esperar o dia 03 de outubro pra tirar-mos as duvidas.

Um comentário:

  1. Caro Amigo Blogueiro,quero me solidarizar com você neste particular,que nós ou todos que visitam e lêem os postes que são postados e que às vezes comentamos.Nós devemos entender que a ética prima pela pela plena democracia nas comunicações,tanta escritas quanto faladas.
    Constantemente estou visitando o seu blog e tantos outros,nem sempre faço comentários e se fizer algum comentário o farei com zelo e com ética.Concordo com a sua postagem.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)

    ResponderExcluir