sábado, 25 de setembro de 2010

FOI CONSTRANGIDA NA FEIRA

Ao contrario dos poucos que afirmaram que Roseana Sarney foi bem recebida na popular feira do Bom Sucesso, afirmo que a mesma foi constrangida e de forma bem categórica repudiada pela maioria dos populares e feirantes da referida feira.

Se não vejamos, hoje eu posso concluir todo relatório para assim poder desmentir alguns Blogueiros que alardemente publicaram que a Governadora Roseana Sarney foi aclamada e amada pela sua visita na feira do Bom Sucesso, só para se ter uma idéia do que foi a visita da Governadora Roseana Sarney, um coral de vozes se levantou clamando pelo é 12, pra ficar mais ainda explicito a negatividade da ida da senhora Governadora na feira do Bom Sucesso, surgiu um simples moço no meio dos presentes e gritou “Governadora pegue na minha mão, a mesma sorridente estendeu a mão e o senhor chamou as câmaras e fotógrafos que a acompanhava, todos então focaram os equipamentos para a Governadora e o cidadão, o mesmo então gritou, é Dozeeeeeeeeeeee” foi hilário, arrancou sorrisos de muitos e ao mesmo tempo desespero dos que acompanhavam a Governadora Roseana Sarney, assim a comitiva e a candidata Roseana Sarney se dirigiram rapidamente pra fora da feira e foram para outros encontros.


Quero dizer que teve aqueles poucos que lhe abraçaram e lhe declaram apoio, afinal em Imperatriz a Governadora tem uns 18% de aceitação, eu acho.

5 comentários:

  1. Dizem as más linguas que o secretariozinho da SEDES, faz campanha abertamente pra Roseana.

    ResponderExcluir
  2. Esse chico do planalto e uma comedia pura
    Apoia Kleber Verde e do grupo Roseana
    Não sei com que autoridade ele vei nesse blogue falar da ROSEANE SARNEY
    Ja que seu candidato a federal e do grupo SARNEY
    TEM MORAL NÃOO
    esse kLEBER VERDE
    E MAIS ENRROLADO DO QUE O FUMO DO ABIDIA

    ResponderExcluir
  3. Chico valeu pelo post, estou me acabando de sorrir. KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Tu dizer que ela não foi bem recebida se vc estava presente,quem não vai ser bem recebido é no dia o 3 o CLEBER MADURO perdendo a aleição, e para tomar posse vai depender de roseana, espera para ver, ai tu vai ficar em maus lençois

    ResponderExcluir
  5. José Ribamar da Silva Rodrigues26 de setembro de 2010 às 20:03

    chega a ser vergonhoso, ridiculo e nojento o que esse tal de PINHEIRO faz. O homem baba e defende essa mulher como se fosse uma divindade. Cria vergonha PINHEIRO, tem um pouco de dignidade. No blog dele não publica comentários. È como se só valha o que é a favor do povo do bigode. Grupo é uma coisa, mas voce vive e respira as custas desse povo. È o pior tipo de subserviência que vemos no meio politico de Imperatriz. È babão tambem do FINADO Ildon. Dexa criar bigode pra ficar parecido com o velho, seu capacho, cachorro, escravo, servo e babão de qualquer um que tenha o sobrenome Sarney. Chego a sentir vergonha por você. Eu vou esperar a guerreira vir aqui de novo e fazer igual o moço da feira. Pedir pra PEGAR na mao dela chamar voce pra tirar a foto e os cinefrafistas pra filmar, pra depois gritar bem alto: É DOOOOOZEEEEEEEEEE! BABÃAAAAOOOOO!!!

    ResponderExcluir