quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MARLON DO BLOG SÓ FALO A VERDADE, ESTÃO LHE LEVANDO A SOLTAR INFORMAÇÕES FALSAS

Meu caro Marlon, mais uma vez tenho que aqui fazer justiça e desmentir uma postagem sua, qual pelo relato alguem o levou de forma criminosa ou marginal você soltar tamanha mentira. Na carreata do Dozeeeeeee logo mais as 16 horas vai quem quiser e tiver desejo de participar, o prefeito Madeira ou qualquer secretário JAMAIS determinou em nenhum momento a ida obrigatoria ou participação de quais quer que seja a situação de membros ou funcionarios do governo.
Vamos fazer postes justos, responsaveis e de forma veridica e não pelo ouço dizer, posso falar isso com toda propriedade, infeslimente em nossa cidade tem algumas pessoas que para atacar ou tentar atingir suas paixões fazem todo tipo de rasteira.
Pra finalizar vá lá e veja com seus proprios olhos quem vai a carreata, assim você não vai publicar outra informação inveridica, é DOZEEEEEEEEEEE nela é desespero dos ROSEANISTA!!!!

2 comentários:

  1. É VERDADE NÃO TEVE DETERMINAÇÃO NENHUMA DO PREFEITO OU DE QUALQUER SECRETÁRIO OBRIGANDO A PARTICIPAR DE QUALQUER EVENTO A FAVOR DE QUALQUER CANDIDADATO. MARCOS CINTRA

    ResponderExcluir
  2. PATROCINOU GASOLINA PARA SUJAR AS RUAS DA CIDADE

    http://amigosroseanaimperatriz.blogspot.com/2010/09/candidato-na-mira-do-ficha-limpa-suja.html

    ResponderExcluir