sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AOS QUE PENSAM QUE ACABOU

Em alguns blog e comentários sentimos a noticia dos fatos em outros a alegria comemorativa da inveja doentia, como já disse e é sabido por qualquer ser, que a inveja é algo ferrenho e que maltrata o autor, reafirmo que quem rir por ultimo, rir melhor, esperem o que vem após esse fato em relação ao deputado federal reeleito com mais de 126 mil votos, o dando a terceira colocação em todo o estado e sem duvida o colocou em uma força política cada vez mais alta na esfera estadual e nacional.
Defendo o deputado federal Cleber Verde (PRB) sim, sou presidente municipal da mesma sigla (PRB) qual o mesmo pertence, claro isso não é o bastante para que eu possa sair em defesa do mesmo, é pela sua brilhante atuação como político na câmara dos deputados, sou sim otimista e só deixarei de acreditar quando o jogo chegar ao apito final.
Aos que acredita no deputado federal Cleber Verde continue acreditando em sua reeleição, aos que tem inveja e não se conforma com a vitória alheia, não façam igual o filho de Adão e Eva, CAIM que matou ABEL, assim se destruindo para não ver o sucesso do outro.
Profetizar é algo que só pertence ao nosso Deus e aos seus, aos humanos com alma suja igual alguns que se postaram ou se postam em relação aos outros, esse mérito não vos pertence.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ACABOUUUUUUUUUUUUUU. ELE SABIA QUE ERA FICHA SUJA PRA ENTROU NAO DEU OTRA TA FORA FOI CASSADO. TCHAU... ARRUMA A MALA AI. VAI PRA OUTRA FREGUESIA. O VERDE MURCHOU.


    FLAVIO ALVES

    ResponderExcluir