sábado, 16 de outubro de 2010

O PT E DILMA EM DESESPERO ATACAM E SOLTA MENTIRAS CONTRA SERRA

Eram sabidos e esperados por todos os ataques e mentiras quais iria ser alvo o candidato Serra nesse segundo turno, os aliados da Dilma e do PT estão em todo instante soltando e apregoando mentira em todos os cantos, seja em blog, seja através de matérias, seja no programa eleitoral, e ate mesmo nos seus comícios e em debate, é o desespero que bateu na porta dos PTRALHAS e Dilmistas, pois a cada dia o candidato Serra vem subindo nas pesquisas e Dilma caindo, estão buscando todo tipo de estratégias para abater a vontade e determinação do povo Brasileiro em despachar esse Robô lula de uma vez por toda.

Dilma antes era a favor do aborto, hoje já diz não ser, antes era a favor do casamento Gay, hoje já é contra, afinal de conta quem é mesmo essa senhora que quer ser nossa presidenta, não se sabe qual cor ela é, se é Vermelha ou Rosa, um dia ela diz que é, em outro dia ela nega, que coisa em, agora imita o Judas, desconhece ate sua braço direito na casa civil Erenice, será que essa candidata eleita não vai desconhecer e esquecer seus compromisso com o Brasil.

4 comentários:

  1. PARECE PIADA SUA POSTAGEM.
    QUEM VEM FAZENDO TERRORISMO COM PANFLETOS ANÔNIMOS, FALANDO COISAS TERRIVEIS A RESPEITO DE DILMA É O CANDIDATO SERRA, ISSO É COVARDIA.GANHAR NO TAPETÃO.GANHAR NO VOTO HONESTO É HONROSO, AGORA GANHAR CALUNIANDO AS PESSOAS É VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  2. DENIS

    Naõ duvido nada desses panfletos anonimos serem armações do proprio PT, pois isso ja atos bem conhecido deles, se fazem de vitimas e sempre vendem a imargem de boa gente, só voce mesmo e alguns Petista pra achar que a DILMA é santa, só se for do pau oco, ou voce quer esconder que a erenice é cria dela e que a DILMA não sabia e era cumplice das roubalheira quais existia e existem nesse Governo de fantasia, ou seja, não é só voces que podem defender o que voces acreditam, eu e outros tambem podem.

    ResponderExcluir
  3. hum rum ta...serra agora virou santo, carola, barata de igreja...faz um santuário e coloca a foto dele depois se ajoelhe fazendo reverência.

    ResponderExcluir
  4. Chico, voce foi muito feliz no seu comentario, esse tal de professor denis, a vida dele a defende esses PTRALHAS. Eu tenho pena dos alunos dele, ao inveis de tá mostrando a seus alunos o melhor caminho para o brasil, fica defendendo TERRORISTA, ASSALTANTE DE BANCO, A FAVOR DO ABORTO, ASSALTO AO COFRE DO ADEMAR DE BARROS, DEFENDE ZÉ DIRCEU, COLLOR, SARNEYS, JADER BARBALHO, ZÉ GENUINO, ETC. Professor, olha se pode chamar isso de professor, volta ao ensino fundamental pra ver se aprende alguma coisa boa, porque um pessoa que se diz professor defender os PTRALHAS. Coitado dos nossos filhos com esse professor.
    PAULO ALMEIDA
    JOÃO LISBOA - MA

    ResponderExcluir