terça-feira, 19 de outubro de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA E PASTOR JOSÉ WELLINGTON, APOIO DE PESO E DE MORAL AO PRESIDENCIAVEL

José Serra (PSDB) conseguiu receber a incorporação à sua propaganda eleitoral de depoimentos dos pastores Silas Malafaia e José Wellington Bezerra da Costa.

"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação. E aí, querido, para isso, nós só temos uma pessoa: Serra 45", disse Malafaia, representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Com programas espalhados por mais de um canal de TV, o líder religioso é crítico ferrenho de Dilma Rousseff (PT) e ex-aliado de Marina Silva (PV), terceira colocada na corrida presidencial e única evangélica entre os principais candidatos. A seis dias da eleição, ele aderiu à candidatura de Serra.
Já o pastor Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus, diz que vê na "pessoa dele [Serra] a habilidade, a seriedade e um homem que é capaz de administrar bem a nossa nação".

3 comentários:

  1. MALAFAIA é um tremendo bandido, CHARLATAO, aproveitador da boa fé do povo simples. É claro que ele tem grande capacidade, mas capacidade de engrandecer em nome de Deus e pra isso, se alia até com o diabo se for preciso....

    PAULO LIMA - VILA LOBAO

    ResponderExcluir
  2. Paulo Lima, essa é sua opinião, vivemos em um Pais democratico, todos podem opinar e direcionar seu pensamento, cabi ao acusador a prova do fato.

    ResponderExcluir