Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GLOBO CONFIRMA AFASTAMENTO DE FÁBIO ASSUNÇÃO DE NOVELA

Fábio Assunção foi afastado da novela "Insensato coração", que substituirá "Passione" no horário das 21h em janeiro de 2011 na TV Globo. O ator havia sido escalado para interpretar o vilão Léo na trama escrita pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Segundo a Central Globo de Comunicação, foi o próprio Assunção quem solicitou seu desligamento da trama. "Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista", diz o comunicado da emissora.
Durante toda a tarde desta segunda-feira (29) o diretor de núcleo Dennis Carvalho, os autores e o próprio Assunção estiveram reunidos no Projac para decidir qual seria a melhor solução para o caso. O comunicado da TV Globo informa ainda que a emissora "pretende contar com ele [Assunção] em outras produções e estuda quem vai substituí-lo".
O vilão de "Insensato coração" marcaria a volta de Assunção às novelas, após seu desligamento de "Negócio da China" (2008). Na época, o ator anunciou que pretendia se tratar de uma dependência química.
O ator paulista de 39 anos estreou em novelas em 1990, com "Meu bem, meu mal". Assunção fez outros papéis de destaque como o vilão Renato Mendes de "Celebridade" (2003), o playboy Marcelo de "Por amor" (1997), e o mocinho Inácio da trama de época "Força de um desejo" (2000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário