Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POLÍCIA CERCA ACESSOS DO COMPLEXO DO ALEMÃO

Polícia cerca acessos do Complexo do Alemão, para onde fugiram cerca de 200 criminosos da Vila Cruzeiro na tarde de ontem. Os agentes revistam kombis e demais veículos que saem da favela em busca de traficantes, armas e drogas.
Um policial militar do 16º batalhão (Olaria) ficou ferido na cabeça durante uma troca de tiros entre agentes federais, PMs e traficantes na entrada da favela da Grota, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. Os criminosos se encontram em uma casamata na entrada da favela, a menos de 100 metros de onde estão posicionados os policiais.
Penha. A Polícia Civil está trocando tiros com traficantes no Complexo da Penha, na zona norte. Dois helicópteros sobrevoam o complexo e dão rajadas de metralhadora. Os tiros aparentemente partem da favela da Chatuba, onde hoje pela manhã estiveram diversas equipes da Polícia Civil, em carros.
Vila Cruzeiro. Dez policiais do Bope junto com outros dez policiais militares estão fazendo na manhã desta sexta-feira, 26, uma varredura na baixa da região, onde as marcas da operação de ontem ainda são visíveis. A polícia está fazendo buscas em residências e também revista transeuntes. Na estrada José Lucas estão as carcaças de três caminhões incendiados.
colunas de fumaça que emergiam das favelas. As ruas da Vila Cruzeiro ficaram totalmente vazias. 'Virou uma guerra civil', resumiu a recepcionista Monique Gama, de 30 anos.
Queixas. O apoio do Exército veio após queixas durante o dia do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame. Ele agradeceu à Marinha por ceder os equipamentos, mas fez uma crítica velada ao Exército. 'Não ofereceram nada.' Horas depois, os Ministérios da Defesa e da Justiça anunciaram o reforço de Exército e Polícia Federal.

Um comentário:

  1. Ao observamos a situação q se encontra no Rio de janeiro , ficamos amedrontado, temeroso e ate mesmo zangados com tanta violência descaso e morte . alguns pessoas ou a maioria ao ser questionada sobre o assunto responde na lata : Tem que matar todos , olhando no lado humano e atentando a indiguinação das pessoal de ver tanta bandidagem achamos normal, mais você já parou pra pensar ao ponde em que nos chegamos , de desejar a morte de uma pessoa de um ser humano ., meu Deus em que ponto chegamos . Estamos totalmente errados , isso pode dar uma melhora por um pouco de tempo depois acontece o pior porque violência gera violência , vamos levantar um clamor a Deus unirmos em oração e pedirmos a Deus que venha transformar corações e pensamentos dessas pessoas e pedir a Paz verdadeira de Deus , não só pedirmos mais buscar realmente essa paz que Deus nos deixou : Deixo vos a paz a minha paz vos dou não a dou como o mundo a dar. Ainda diz a palavra de Deus : no livro de II Crônicas 7.14 : E se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha fase e se converter dos seus maus caminhos , então Eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra . Deus e a cura para as pessoas, Deus e a cura para o Rio de janeiro , Deus e a cura para o Brasil . Alguém pergunta e onde estar Deus nesta hora ? ELE mesmo responde : chegai -vos A mim e Eu chegarei a vos . E isso que Deus quer que façamos ........ um forte abraço fiquem com DEUS ...................... WENDEL VIEIRA

    ResponderExcluir