sábado, 11 de dezembro de 2010

MÉDICO É MORTO A TIROS DENTRO DE HOSPITAL NO MARANHÃO

SÃO LUÍS - O médico Antônio Lopes Varão foi assassinado na madrugada deste sábado (11), por volta das 2h, no hospital municipal Adroaldo Alves Matos, na cidade de Bom Jardim, a 220 km de São Luís.
O clínico estava de plantão no hospital quando teria sido surpreendido por dois homens armados, que desferiram dois tiros no rosto do médico que teve morte instantânea.
Doutor Varão foi vereador por várias legislaturas no município e chegou a ser vice-prefeito de Bom Jardim. O corpo do médico chegou durante a madrugada ao IML (Instituto Médico Legal).

CRIME

A Polícia Civil já está investigando o crime, mas, a princípio, trabalha com a hipótese de crime de encomenda. A suspeita é que os homens que assassinaram o médico Varão sejam pistoleiros contratados para a execução do serviço.
A elucidação do crime é questão de horas, pois o carro que conduzia os homicidas que fugiam, possivelmente para São Luís, capotou em Vitória do Mearim.
Quatro pessoas estavam dentro do Fiesta branco que capotou na curva dos Crentes em Vitória, duas fugiram e as outras estariam hospitalizados no município da própria cidade.

Um comentário: