Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PREFEITO MADEIRA E O SECRETÁRIO ROBERTO ALENCAR ASSINAM HOJE EM BRASÍLIA PROJETO DO PAC2 EM MAIS DE 55 MILHÕES DE REAIS

Acompanhado do secretário de Infraestrutura do município, Roberto Alencar, Madeira assina um mega projeto de saneamento básico e infraestrutura de cerca de 56 milhões de reais, que vai melhorar a vida dos moradores da região da cidade conhecida como "Grande Vila Nova", que compreende pelo menos quatro bairros da periferia.
Embora alguns estejam alardeando a presença desse ou daquele político estadual no evento, o projeto não dependeu de ingerência externa, teve a única autoria da equipe de engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura competentemente cadastrada no Sistema de Convênios do Governo Federal. A verdade é que o projeto foi bem fundamentado tecnicamente e acabou sendo aprovado.

No início do mês passado o engenheiro Roberto Alencar foi informado da aprovação do projeto e do aviso de que o prefeito teria que ir a Brasília para a solenidade de assinatura do convênio com o presidente Lula.

Da solenidade hoje em Brasília prevê-se a presença dos prefeitos dos municípios dos Estados contemplados com projetos parecidos com o de Imperatriz incluídos no que o Governo Federal chama de PAC 2. (Baseado em informações de
Elson Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário