terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PREFEITURA APÓS INÚMERAS TENTATIVAS DE FAZER O CDL SE SENSIBILIZAR COM OS APELOS POPULARES RESOLVE INTERVIR E MONTAR CASA DO PAPAÍ NOEL GRATUITA

CASA PAPAÍ NOEL DA PREFEITURA

CASA PAPAI NOEL DO CDL

Com a falta da sensibilidade do CDL em colaborar com as crianças carentes da cidade de Imperatriz, o prefeito Madeira juntamente com a primeira Dama Dra. Conceição decidiram montar uma casa do Papai Noel e oferecer para as crianças da nossa cidade.


Vale explicar que na casa do Papai Noel do CDL para a criança tirar uma foto com o bom velhinho, tem que ser desembolsado nada menos que R$ 8 reais.


Já na casa do Papai Noel da prefeitura qual estará já em pleno funcionamento logo mais as 18: h de hoje terça feira vai ser sem nenhum custo, ato esse com certeza as crianças vão louvar e agradecer.

4 comentários:

  1. porque será que só agora que o prefeito tomou a decisão correta voce postou um comentário? porque voce não criticou antes?
    eu sei que voce não gosta de criticas, mas não censure meu comentário. abraços
    ADRIANA CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  2. Adriana Cavalcante;

    1º não fiz nenhum comentário sobri o fato pq o prefeito estava esperando a sensibilidade do CDL, tanto é verdade que o prefeito notificou a direção do órgão e esperou por uma providencia, em não saindo ou tendo um retorno positivo, o prefeito então decidiu montar a casa do papai Noel e colocar a disposição da comunidade, talvez você não seja convencida pelo ato do prefeito, mais ele fez o correto e agiu no momento certo, em qual ouvi as denuncias e as reclamações.

    2º Aqui nesse espaço todos os comentários respeitosos sobri qualquer pessoa, qual aqui chegarem será publicado e se merecer será respondido, sobre vc me acusar de não gostar de criticas, vc ta sendo injusta, eu apenas não me calo diante de injurias ou falsas acusações, pois quem cala consente, concorda? Ha., isso se vc realmente for a Adriana Cavalcante.

    Abraço feliz natal e um 2011 repleto de realizações!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela explicação, tenha um feliz natal e prospero ano novo pra toda sua familia.
    beijos no coração.
    ADRIANA CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  4. O q vc acha? depois de 8 anos a B. Rio não vai ter nenhum evento pra população pobre, que não pode passar um Reveiom na ITZ, TEXANA, ROMANOS etc..VC não acha que o Prefeito poderia fazer um esforço e contratar pelo menos 1 ou 2 bandas local. Por isso que ele está se desgastando. Depois não adianta chorar na cama que é lugar quente. (gostaria do seu posicionamento). Cibelle -Bacurí

    ResponderExcluir