quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E DÓI QUANDO É EM VOCÊ????

CARMEN MINHA ESPOSA
Surpreende-me ou nem me surpreendeu, sei que surpreendeu há ele, pois acha que tem direito de difamar e atacar a dignidade das pessoas, esquecendo ele que tenho esposa, será que é só ele que tem esposa?, pois tenho eu uma esposa linda e maravilhosa (foto acima) e tenho filhos, será que é só ele que tem filhos?, pois tenho Dois casais lindos, a mais nova tem apenas Seis anos, ela já sabe ler e muito bem, e sabe manusear a internet, graças a Deus é super inteligente, já assimila bem algumas infâmias que jogam na minha pessoa, minha esposa, meus filhos e meus amigos verdadeiros, minha família mesmo não residindo aqui em Imperatriz ficam indignadas e sofrem com as acusações maléficas e mentirosas, mais sempre digo para eles, é o preço da função qual no momento ocupo, mais tem algo amigo, tudo tem limite, nem tudo você pode, nem tudo você tem direito de fazer, seus direitos termina onde começam os meus, agora é mostrar as provas das tais acusações qual vossa pessoa me direcionou, pois cabe ao acusador o ônus da prova. Estou em um cargo publico, mais não estou exposto ao ridículo qual você quis me jogar, aceito sim criticas e se tiver a oportunidade me defendo, aceito sim o debate leal e franco, não aceito armações irresponsáveis, pois se assim elas vierem, seja de onde ou de quem for, terá um tribunal para as penalizarem pela Lei justa do direito.

7 comentários:

  1. Olá, Chico!

    Infelizmente, essas coisas acontecem, principalmente contra quem exerce algum trabalho que incomoda quem não zela pela sociedade.

    Mas continue lutando pela cidadania, pois os geradores de boatos são infelizes que não conseguem sucesso na vida.

    Abraços e obrigado pela visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Feliz,Senhor aquele a quem ensinas,a quem formas segundo tua lei,a fim de dar-lhe alívio na desgraça,enquanto para os impios se abre a cova!
    Pois jamais o Senhor deixa seu povo, ele nunca rejeita a sua herança!
    Voltarão à justiça os julgamentos, todos os homens retos vão segui-la.Quem me defenderá dos malfeitores?
    Quem comigo estará contra os pervesos?
    Se o Senhor não viesse em minha ajuda,já teria o silêncio por minha morada!
    Quando estava a exclamar:"Meu pé vacila!"
    sustentou-me,Senhor a tua graça.Quando em meu coração cresciam ânsias,tuas consolações me deram vida.
    A injusto tribunal te juntarias,erigindo a desordem como lei?
    Contra a vida do justo se insurgiam, e eis que um sangue inocente condenavam!
    Mas tornou-se o Senhor meu baluarte, e Deus foi para mim rochedo e abrigo.
    Fez com que o mal voltasse aos malfeitores,sua própia maldade aniquilou-os, o Senhor,nosso Deus,fêlo calar"
    Salmo 93

    "palavras as vzes saem sem sentidos,sem rumo apenas em direção daqueles que julgamos ou ate condenamos sem raz~~oes maiores,e nem ao menos sabemos o poder que as mesmas tem.Sim,as palavras tem um poder imenso assim como conforta pode destruir,e o bom de tudo isso e saber que elas podem ser usadas pra o bem assim como foi feito o mal.É poucas palavras desmanja a paz de uma familia,mas deixa ela mais forte e unida e capaz de vencer td e qualquer mal.E junto do Pai que nos permite fzaer uso de tal poderosa arma(PALAVRAS),e que encontramos vontade de vencer e sermos felizes acima d td que e tão pouco diante do amor do pai por nós.Essas são as mais doces e cinseras palavras que saem de meu coração aquele que me concedeu o dom da vida...
    TE AMO!-são as mais belas palavras lançadas a alguem de valor.
    Régia Thandara

    ResponderExcluir
  3. Chico, vivemos num estado democrático e de direito, qualquer cidadão que se sinta ofendido tem sim seu direito de procurar a justiça para dirimir suas duvidas, cabe a justiça e só a ela julgar tais procedimentos, em Imperatriz há muito já se passou dos limites esses blogs (com rarissímas exeções),de acusarem, difamarem,tripudiar com a vida pessoal do cidadão, mesmo esse exercendo cargo publico, é regra básica do jornalismo que quem escreve acusando tem que provar o que diz sob pena de responder na justiça por tais atos, muitos desses blogueiros escrevem com rancor e odio seus textos achando que estão acima de tudo e de todos infelizmente usam essa preciosa ferramenta (internet) para lavarem suas roupas sujas, a maioria dos que escrevem é porque tem seus interesses contrariados e o fazem de acordo com suas conveniencias, se estes não abrirem o olho essa será a primeira de muitas ações na justiça por danos pessoais.
    Ricardo Matos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adicionei sua página na minha lista de blogs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. quem e a figura a quem vc se refere chico?da para saber-mos? se vc naum deve naum tema meu amigo, naun e o que diz o ditado popular?nao esquente naum q vc ainda vai ler e ouvir muitas coisas, FAZ PARTE!um abração e siiiiiiiiiga.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai mostre seu valor,não de a ele o prazer da derrota mais mostre a esse cidadão que quem de fato mostra trabalho realmente icomada a quem perdeu ou não tem prestigio diante da sociedade.Como sua irmã fico revoltada diante de tantas calunias pois sei ser que a verdade não é o que dizem,Deus é pai e fará de você um vencedor.
    Francisca Neta

    ResponderExcluir
  7. É isso ai não devemos deixar que nos humilhe principalmente quando sabemos quem somos,defenda-se sempre que puder todas as vezes que se sentir ofendido,nunca se deixe levar pelas armações das queles quem te querem mal,saiba que enquanto tenta te derruba há uma multidão para te levantar,sorria msis sorria sempre pois Deus estará sempre do seu lado.Beijos de sua irmã,Neta.

    ResponderExcluir