domingo, 27 de fevereiro de 2011

QUANDO QUER CONTAR HISTORIA, INVENTA

FOTO COM MANGUEIRA JA BEM CRESCIDA EM SUBSTITUIÇÃO A OUTRA QUE FOI CORTADA, CONTRA FOTOS NÃO SE PODE MENTIR!!
Na manhã de sábado dia (27) às 7 horas do dia, foi providenciada com apoio da Defesa Civil e equipe da SINFRA o corte de uma mangueira no ponto de Taxis da praça Brasil. Há mais de 15 dias um grupo de Taxista do ponto da praça Brasil procuraram a Sede da Superintendência da Defesa Civil para solicitar uma vistoria sobre alegação que a mesma era antiga e que tava com ameaça de cair, atendendo a solicitação foi feito uma vistoria visual e foi detectado o comprometimento da raiz da mesma, alem de uma enorme descaída no sentido da rua Paraíba entre avenida Getulio Vargas e Luis Domingos, colocando assim em risco tanto a vida das pessoas quanto a bens, veículos e imóveis.

Como se pode ver na foto já tem outra mangueira plantada no mesmo local, só que em cima da praça, não igualmente foi ou tava plantada a qual foi retirada, que ocupava parte da rua Paraíba, ocasionando problemas ao Transito e no estacionamento dos Taxis do local, portanto fica desmentido a informação que foi comerciante A ou B que fora atendido para beneficio próprio, quem tiver duvidas procures os Taxistas do Ponto da praça Brasil, invitando fazer informações da sua mente e soltando mentiras para as pessoas, vale lembrar que toda equipe da Defesa Civil montou esquema de segurança para se fazer o corte da mangueira.

7 comentários:

  1. chico, preimeiro pare de escrever siMfra, mas sim SINFRA, se nao seria secretaria de iMfraestrutura. segundo, voce deveria ser preso por ter cortado uma arvore, principalmente em uma cidade como imperatriz, onde a arborização ja é precaria. mesmo com a justificativa que seria ou ja esta plantada outra no mesmo local, pois o correto é aumentar a quantidade de arvores e nao substituir uma pela outra.

    ResponderExcluir
  2. é mermo, não diga ou idiota, vai registrar a ocorrencia e manda me prender, se cala rapaz tu não sabe nem oq ta falando, vai lá nos taxistas e diz isso tambem pra eles!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 1º nao sou idiota,
    2º voce esta se achando imune pelo fato de ser um chefe da defesa civil? hoje voce é o chefe da defesa civil , amanha voce pode voltar a vender consorcio de venda premiada.
    3º voce deixou bem claro que os taxistas tem competancia mais que voce.
    e bem que voce merecia ser preso mesmo.
    cade a promotoria do meio ambiente?

    ResponderExcluir
  4. Ja lhe dise Idiota, vá e denuncie.....que ta esperando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei professor de portugues ler teu comentario e ver que tu tambem erra, deixa de se achar e querer dá aula ao mundo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O NOME DO CIDADÃO E LUIS DOMINGUES CHICO E NÃO DOMINGOS!

    ResponderExcluir
  7. VC SE EXPOE AO RIDICULO PQ QUER AMIGO CHICO, OS COMENTARIOS VC SO PUBLICA DEPOIS DE LER. PQ VC FICAR TROCANDOS FARPAS COM LEITOR DE BLOG NÃO FAZ O PESSOAL DEIXAR DE ESCREVER O QUE QUER E FICA CHATO P/ VC SE DEGLADIAR ASSIM.VC E SECRETARIO,TEM Q SE DAR RESPEITO E FZ JUS AO CARGO Q LHE FOI CONFIADO!
    VITORINO PEREIRA MENDES

    ResponderExcluir