sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RAMOZIL VOLTA AO RADIO

FOTO CORONEL PINHEIRO E RAMOZIL

Do Blog: José de Freitas (Coronel Pinheiro)


Em março de (1989) estreava na Radio Livramento com um programa de grande audiência denominado de Rádio Show (670) o então radialista Raimundo Nonato (Ramozil), vindo de outras emissoras como: São José dos Altos, João de Paiva, Difusora e Ataláia.

Após anos afastado das funções radiofônicas retorna com toda potência com um programa que já sucesso até no nome, Ramozil é show! Na Rádio Cidadania FM, sempre aos sábados de (09) as (11hs) da manhã.
Com entrevistas focando temas interessantes, além do quadro raízes da terra valorizando os artistas da região.

Ramozil é oriundo da simpática cidade de Altos residindo em José de Freitas a mais de (20) anos, além do rádio Ramozil tem fama de grande seresteiro.

No programa a participação do ouvinte é essencial, solicitando músicas que é executada ao vivo.

Lembro aos leitores deste humilde espaço que essa alma humana é meu irmão..............

3 comentários:

  1. Música não é simplesmente soltar a voz e algo que vem do coração e nem sempre quem conhece música sabe cantar.Estar de volta na rádio Cidadania FM uma das melhores vozes que conheço, Ramozil.Um homem que sempre lutou para mostrar o que sabe de melhor, abrir o coração e soltar a voz.Que o sucesso tão desejado seja alcançado e que toda população freitense abra o coração para a melhor música "brega" que vai ao ar todos os sabados pela manha.È fato de que Ramozil é show! Pois amigos verdadeiros como Coronel Pinheiro que reconhece o valor de nossa gente esta de parabens em provar que é um grande homem... Atenciosamente, Régia Thandara

    ResponderExcluir
  2. EM QUAL CIDADE FICA ESSA RADIO CIDANIA FM E QUEM É ESSE TAL DE RAMOZIL E O QUAL O INTERESSE DESTA NOTICIA PARA O POVO DE IMPERATRIZ.
    PORQUE TÚ NÃO MOSTRA ALGUMA COISA MAIS ÚTIL POR EXEMPLO JÁ DERRUBARAM AQUELA PEQUENA FAVELA DA DA ENTRADA DA PRÁIA DA CACAU...

    ResponderExcluir
  3. Genuino, primeiro lugar aqui coloco qualquer assunto qual eu sinta importante, se pra vc não é ou lhe incomodou, ha meu irmão não posso fazer nada, sobre a outra pergunta das barracas da entrada da praia do cacau, vá lá segunda feira as 9 da manhã, assim vc deve acompanhar e apoiar essa ação!!!!!!

    abraço e seja menos autoritario, vc manda no que é seu ok.

    ResponderExcluir