quarta-feira, 23 de março de 2011

BLOG SÓ FALO A MENTIRA (Playboi da Color Audio Marlon Paraguay)

O PLAYBOI DA COLOR AUDIO MARLON PARAGUAY DE CAMISA PRETA
É por essas e outras idiotice que o Playboi da Color Audio Marlon Paraguay está sendo processado por varias pessoas e no minimo vai ter que vender muitos produtos contrabandiados ou parte das suas propriedades para pagar advogados, indenizações e multas judiciarias, o mocinho para agradar seu chefe qual todos conhece e sabe bem quem é, tem de todas as formas e das mais inbecis maneira possiveis atingir menbros do governo Madeira, o mesmo esquece que tem rabo de palha, exemplo processo na justiça acusado em participação da morte do empresário Pedro Américo e por ai vai, esse moço quem conhece ele bem sabe qual sua indola, um individuo falso e sem a menor personalidade, hoje em dia só fica e convive com esse individuo quem tem as mesmas qualidades dele, falso, mentiroso e chantagista, é de dá nojo ao olhar a forma sinica qual esse individuo VEM tentando ludibriar as pessoas com informações mentirosas e falsa, ou seja, a sua cara, ainda bem que a mascara dele aos pouco vem despencando. Breve darei os nomes das pessoas quais nem mesmo querem o bom dia desse individuo Playboi da Color Audio Marlon Paraguay. Que o diga as personalidade que freguentam o Nautico Clube, Funcionarios de altas empresas, advogados, Empresario e ate Juizes.

11 comentários:

  1. nossa CHICO AI TU PEGOU PESADO E SE ELE TE PROCESSAR TBM, POR ESSE COMENTARIO AI FEITO POR VC?RAPAZ DEIXA O PREFEITO SE DEFENDER, QDO ELE SE ACHAR INJUSTIÇADO, CALUNIado.seu salario aumenta alguma coisa com messas defesas nque vc faz a ele?tu não e lider de governo, qm e e aquele ex patrão seu q não vou citar o nome pq vc sabe a quem me refiro.VOCE E UM MENINO BOM, PARE COM ISSO, FICA FEIO VC UM SECRETARIO MUNICIPAL TROCANDO FARPAS COM BLOGUEIRO!O PREFEITO TEM DEFENSOR DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver,o chefe dele deve esta querendo a defesa civil.abra o olho mais ainda,voce deu um carrin de frente, que pegou de cheio.o marlon sentiu o golpe. parabens chico. ex eleitor do hamilton miranda.

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria mudar o nome do seu BLOG PARA:CHICO DO PLANALTO NA DEFESA DO MADEIRA!KKKKKKKKKKKKKKK. PARA COM ISSO CARA O POVO TA TE ACHANDO OMAIOR BABACA.

    ResponderExcluir
  4. Ei chico ele postou um monte de comentario se passando por outras pessoas, ele apelou, vc deu uma nesse playboizim, adorei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigo obrigado pela participação nesse humilde espaço, eu na realidade não aceito um sem moral desses ficar atacando todo mundo, pois quem não conhece esse individuo tem ele mesmo em outra pessoa, eu o conheço e preferia jamais ter tido esse desprazer, pois pessoas iguais esse moço é horrivel e faz mau pra qualquer cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk meu amigo chico planalto, vc viu os comentarios elaborado por ele marlon, ate perdindo pro prefeito Madeira lhe demitir é isso que ele quer, é esse o jogo dele, meu amigo sou testemunha do seu trabalho e seriedade, isso é apenas INVEJA e muita viu meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  7. Legal heim secretário, então você pode falar o que quiser sem medo de processo só por que é GOVERNO?
    Espero que o prefeito seja solidário com você caso você venha responder algum processo, mas acho difícil.
    Espero também que esteja compensando ficar batendo boca e arrumando inimizades só pra defender o prefeito !

    ResponderExcluir
  8. Não tou defendendo ou batendo boca, principalmente com esse individuo, apenas não vou e nem posso ficar só observando as mentiras e calunias desse desequelibrado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Espalitando Dentes, se esse individuo quiser brigar na justiça acredite eu tou melhor municiado, pois tenho todas as injurias quais ele vem levantando sobre minha pessoa, e saiba, errar nas escrita é algo que nem vc e nem nimguem ta escapi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que eu penso sobre essa briga entre o Chico do Palanalto e o Marlon, é que se trata de uma dispulta de atenção, vejamos, o marlon diz que o chico é feio, e o chico minutos depois rebate dizendo que o marlon é que é feio,engraçado a forma que o Chico do Planalto se porta, dizendo que está agindo puramente em defesa do "governo" em que ele se julga membro, que se diz parte de um corpo.
    Paremos pra pensar um pouco nobre secretário, o prefeito Sebastião Madeira por inumeras vezes e até mesmo quando não procurado possui espaço em todos os meios de comunicação, o senhor há de convir comigo certo, assim como possui seus assessores de comunicação, seu procurador e seus advogados pessoais, pessoa competentes para executarem suas defesas.
    Pois bem, eu entendo, assim como muitas pessoas que leem o seu blog e os demais da cidade que o ilustre secretário não deveria ficar batendo boca, trocando farpas, acusações por meio de blogs, segundo um artigo publicado no site Terra, de 30 de maio do ano de 2001, a rapidez e o baixo custo que a internet fornece ao cidadão como um todo faz com que as informações cheguem cada vez mais falsosas aos olhoss de quem as lê, pois bem, eu o parabenizo pelo seu trabalho, pela sua força, pela sua batalha diária, eu assim como uma grande parte da pulação de Imperatriz achamos que o senhor é sim um do secretários mais atuantes deste governo, deu sim uma nova cara para a Defesa Civil, mostrou para todos qual a real importância deste órgão, além de sua contribuição para com a socieedade imperatrizense, penso mais, o que dizem ou deixam de falar não fará com que seu trabalho caia de produção, veja o exemplo do inteligentíssimo secretário de Infraestrutura, não o vejo em nenhum blog batendo boca, nem tampocuo defendendo o prefeito, nem por isso ele deixa de ser reconhecido pelo seu trabalho e nem tampocuo perde espaço com o prefeito, ou perde?
    Os verdadeiros aliados são os que batalham juntos, os que fazem o trabalho juntos, enquanto ele tá falando a Defesa Civil continua atuando, sem gerar nenhuma queda em sua produção, é por isso que volto a falar novamente, as trocas de farpas são meramente por questões de rivalidades pessoais, secretário o senhor é inteligente demais pra saber que já tá na hora de parar com esse bate boca, ainda mais com uma pessoa que o senhor próprio julga desequlibrado, não perca seu tempo, continue trabalhando, e eu entendo ainda, que o Prefeito não está nem um pouco reocupado com o que falam de sua gestão, ele próprio sabe que sua gestão está sem pé e sem cabeça, ele é inteligente o bastante para ter essa sensibilidade, quanto ao senhor, não quero lhe desagradar, mais apenas penso que o ilustre secretário desenvolve um bom trabalho, digno de fieis considerações e não deveria estar atrelando sua imagem aos barraquinhos relacionados às fofocas dos blogueiros, meus saudosos e solidários abraços, espero ter sido claro o bastante para o senhor.


    Gente da Secretaria de Governo

    ResponderExcluir