terça-feira, 1 de março de 2011

A VERGONHA, E AGORA PT, O QUE VOCES VÃO DIZER???

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, e o superintendente do Incra no Estado tiveram ontem a prisão preventiva pedida pela Polícia Federal. O ex-superintendente, Benedito Terceiro, e o petista são suspeitos de integrar um suposto esquema de desvio de verbas do Incra.
O presidente do PT foi superintendente do órgão entre 2004 e 2005.
Terceiro foi exonerado sexta-feira do instituto. Um ouvidor agrário e o chefe de uma das divisões do órgão no Estado também deixaram seus cargos. Segundo a PF, cerca de 30 pessoas são investigadas por participação nos desvios.
De acordo com a polícia, em vistorias a 25 assentamentos da reforma agrária no Estado foram encontradas casas inacabadas e com material de baixíssimo custo, além de cerca de 300 unidades que não saíram do papel.
O Incra informou que todas as operações de crédito na regional para construção de casas foram suspensas e que os 21 convênios identificados como fraudulentos estão sendo revistos.
A assessoria do órgão disse que ainda não é possível confirmar os valores desviados, porque ainda aguarda detalhes da investigação. Luiz Alfredo Soares da Fonseca, engenheiro agrônomo e servidor de carreira no Maranhão, assumiu a superintendência

5 comentários:

  1. Meu querido. Somos muito diferentes de vocês. Quando um dos nosso sé pego no mal feito, nós mesmos defendemos a punição deles. Não ficamos acobertando ou justificando. O Deputado Domingos Dutra já pediu a expulsão do senhor Monteiro, o que eu apoio integralmente, e o governo federal, comandado pela petista Dilma está apurando exemplarmente o caso. Que bom seria se o governo municipal fizesse da mesma forma. Que tal começar pelo excândalo dos contra-cheques do Socorrão?

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha, e ainda se acham os donos da moral... Em relação a essa gangue nada mais me surpreende.

    ResponderExcluir
  3. Ou Ismael não me conta piada...mesmo assim vou rir de voce kkkkkkkkkk....vc ta esquecendo da vergonha administrativa que vcs do PT fizeram aqui em Imperatriz, quanto essa questão que vc frisou está sendo investigado sim, procure se informar ok.

    abraço amigo veio

    ResponderExcluir
  4. Não é por nada não amigo Chico, mas o povo de Imperatriz tá com saudades do Jomar, até do Ildão, já que o governo Madeira está sendo um caos em absolutamente todas as áreas. Não tem uma obra relevante pra cidade, que está um caco, abandonada. E ainda pipocam todo santo dia escândalos e mais escândalos de corrupção. Ainda tem o tratamento dado ao funcionalismo que é o pior possível
    Mas torço para que vocês abram os olhos e tratem melhor essa cidade.

    Ah. Sobre o escândalo estar sendo investigado e as providências tomadas, vc mesmo as noticiou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. eita chico, esse PTralhas pune mesmo mais é dando cargos, vejas os que foram punidos com um belo salário: JOSE GENOINO, JOSE MENTOR, PAULO ROCHA, FINADO JOSÉ DIRCEU, JOMALA, DANUBIO SOARES, SEREYS SHECHERENCO, RAIMUNDO MONTEIRO, ETC, até eu gostaria dessa punição. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai estudar ismael.
    apulo almeida
    joão lisboa

    ResponderExcluir