segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morre o secretário-adjunto de Infraestrutura do Estado

SÃO LUÍS - Morreu por volta das onze da manhã desta segunda-feira (9), o secretário-adjunto de obras civis da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o engenheiro Fernando Leal. Ele estava em casa e a suspeita é de que ele tenha tido um ataque fulminante do coração. O corpo do engenheiro foi encontrado por uma funcionária da casa. Fernando Leal estava falando ao celular com um amigo quando passou mal. O socorro ainda foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram o engenheiro já estava morto.



Segundo informações, há cerca de uma semana Fernando Leal desmaiou durante uma partida de futebol na AABB. Ele foi reanimado com massagem cardíaca e respiração boca-a-boca. Levado a um hospital de São Luís fez exames que não apontaram problema algum.


Fernando Leal foi secretário de Infraestrutura, entre abril e dezembro de 2010. Ele tinha 54 anos, era casado e deixa dois filhos. O velório está sendo realizado na residência da família no bairro Olho D´Água.


A governadora Roseana Sarney em nota lamentou a morte do engenheiro Fernando Leal.“O Estado perde um profissional de competência reconhecida e também um homem de grande valor, que deixa uma lacuna irreparável na vida de todos nós”, declarou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário