sexta-feira, 24 de junho de 2011

CARLINHOS AMORIM DISMENTE O MENTIROSO

Imperatriz - O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) disse agora há pouco, por telefone, que permanece empenhado em defender e realizar os anseios da Região Tocantina, e particularmente de Imperatriz. “Esse é o foco da minha atuação”, confirma.

Carlinhos Amorim observa com naturalidade que neste momento, os militantes e dirigentes do seu partido se manifestem em favor de candidatura própria e que seu nome seja lembrando.

“O povo de Imperatriz e Região me mandou para a Assembléia Legislativa, somente em junho do próximo ano, durante as convenções partidárias, o conjunto das forças políticas e a população se manifestarão quanto às eleições municipais”, disse.

Sobre a visita do ministro do Trabalho Carlos Lupi a Imperatriz no início do mês de julho a Imperatriz, o deputado Carlinhos Amorim lembra que o presidente nacional do PDT terá uma reunião com o prefeito da cidade, Sebastião Madeira, para encaminhar melhorias para a segunda maior cidade do Maranhão.

6 comentários:

  1. Amigo Secretário, vejamos que o nobre deputado esta sendo tentado por varias pessoas a entrar por caminhos quais o ex deputado João Batista entrou, não quero acreditar que Carlinhos Amorim seja tão infantil ou se deixe ser usados por uns que nem mesmo seria ou será eleito vigia de motel, votei em Carlinhos para ele ser deputados os 4 anos de mandato, assim pensa eu e todos que debate esse assunto de pre candidatura dele a prefeito, se não vejamos o João Batista, é um bom exemplo pra quem tem juizo.

    abraço

    Jardel da Nova Imperatriz

    ResponderExcluir
  2. O Brasil-316, está sempre por aqui, uma visita sua é motivo de honra.

    ResponderExcluir
  3. O PDT do deputado Carlos Amorim juntamente com alguns secretários do governo Madeira sempre desconversam quando o assunto é eleição para prefeito, mais está claro que Carlos Amorim será candidato no próximo pleito, e sua campanha já começou que o diga seu grade articulador político “RIBONE”, Eu só quero saber quando o prefeito Madeira vai tomar as devidas providências em demitir os aliados de Carlos Amorim “que são muitos “ dando oxigênio para seu concorrente não é nada aconselhável.

    ResponderExcluir
  4. Meu Amigo André, eu não posso falar por esses secretários quais vc esta insinuando, eu lhe afirmo com clareza, sou Governo e não abro mão de ir na busca da reeleição do Prefeito Madeira, seja pra ganhar ou não, agora sobre a decisão do Deputado Carlinhos Amorim ser candidato a prefeito em 2012, é falta de visão e se deixar ir pelo mesmo caminho do ex deputado João Batista, não acredito na candidatura do Carlinhos Amorim, não por falta de potencial, mais pelo lado de não ser criañça na politica.

    Abraço e seja sempre bem vindo aqi amigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr Chico,o dep Carlinhos,precisa ser avisado com urgencia,sobre o crime de compra e venda de mandato de senador pelo Rio de Janeiro,entre o luppi e o saturnino braga.Carlinhos é homem de boa índole e de boa família,e não pode ser enganado por este esteleonatario.

    ResponderExcluir
  6. Sr. André Gomes , costumo tratar a todos com respeito e carinho.Não convém desdenhar das pessoas, como faz em seu comentario .Todo cidadão tem seu valor e algo a contribuir .Não se esqueça que o PDT compôs a coligação do Prefeito em 2008 e ajudou muito na conquista do mandato.O partido estar no governo por mérito.Com relação à candidatura posso lhe assegurar que fico orgulhoso com manifestações de solidariedade que tenho diariamente recebido nesse sentido em vários locais da cidade.Entretanto , é necessário aguardar os acontecimentos .O tempo e Deus é quem vai determinar.Tenho procurado me dedicar aos meus trabalhos como Deputado Estadual.No mais , desejo que procures cultivar o amor de Deus em seu coração.
    Carlinhos Amorim
    Deputado Estadual-PDT

    ResponderExcluir