segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PRAIA DO CACAU E DO MEIO (Contra Foto A Mentira Cai Por Terra)

Foto (Banhistas Em Retirada Para As Suas Casas)


Foto (Área de Banho Super Lotada de Crianças e Adultos) (Domingo)


Foto (Guardas Vidas Orientando Banhistas Sairem das Proximidades de Áreas Profundas)

Prefeitura de Imperatriz vai manter a estrutura disponibilizada aos banhistas durante os 60 dias se assim as águas do rio Tocantins deixarem, sendo no meio da semana composta de energia, limpeza, banheiros químicos, nos fins de semana e feriado Guardas Vidas, Área Demarcada, SETRAN, SAMU 192, Agentes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiro.

Apenas dois itens não foram disponibilizados nessa temporada do verão 2011, palco e som, tudo pela segurança dos banhistas, visto que a área de banho resumiu se em média 40%, forçando um trabalho atento e redobrado por parte dos envolvidos na segurança dos banhistas.

A área de banho é freqüentada por crianças e adultos, ocasionando uma super lotação na orla do rio, visto que toda área é bem pequena para as milhares de pessoas quais vão aos domingos, veja as fotos acima.

Visando e priorizando a vida das pessoas, para evitar tragédias e seguindo orientações de quem de fato convive com a realidade dos fatos o governo municipal ainda não disponibilizou palco e som, fato qual dobraria a demanda de pessoas, decisão essa compreendida pela grande maioria dos banhistas que aos domingos lotam a área de banho das duas praias, cacau e do meio.

Um comentário:

  1. CHICO DO PLANALTO: Me vejo na necessidade de fazer um breve comentario sobre a administracao do prefeito Madeira:
    1 - Nunca se viu na história dessa cidade diversas obras tocadas pela prefeitura de Imperatriz durante tão pouco tempo. Como exemplo: diversas Ruas estão sendo alfaltadas em vários bairros da cidade, sem falar em outras obras.
    2 - Pois, acredito que se tivesse mais recursos para a prefeitura, com certeza o prefeito Madeira estaria fazendo investimentos de grandes proporções.
    3 - Entao, partindo dessa observação: Conclamo à cidade de Imperatriz a refletir pela uma ótica racional sobre a administração do prefeito Madeira, senão correremos sérios riscos de governos anteriores como o Sr. HILDON MARQUES DE SOUSA retornar a prefeitura de nossa querida Imperatriz, que durante 10 anos como prefeito não executou metade das obras que o prefeito Madeira fez em apenas 3 anos de governo.
    Pórem, alerto a todos voçês que participam da administração municipal a arregacar as mangas em defesa dos diversos ataques sofridos pela impressa em geral. ( BLOGS, JORNAIS, TV E ETC. ) Finalizando, não participo da administração municipal, para que os leitores não pensem que estou em defesa do Prefeito. apenas sou um cidadão de Imperatriz que observo à cidade eu sua totalidade e racionalidade.

    JOSE WILSON DE SOUSA MORADOR DO BAIRRO NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir