Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Defesa Civil Desliga Temporariamente Energia da Praia do Meio








O superintendente municipal da Defesa Civil Chico Planalto informa que por medidas de segurança a rede de energia elétrica da Praia do Meio terá de ser desligada por todo o dia de hoje em função do aumento no volume de água do Rio Tocantins influenciado pela abertura das Comportas da Barragem de Estreito.

A coordenação de operações daquela hidrelétrica informou que seguindo a orientação da Agência Nacional das Águas, a vazão das comportas subiu para 1983 metros cúbicos por segundo.

“Casa haja uma retração a rede voltará a ser religada” explicou o dirigente da Defesa Civil ressaltando que 15 barracas foram desligada na Praia do Cacau, onde a Prefeitura também providenciou a instalação da Rede de Energia Elétrica.

2 comentários:

  1. CHICO COM CERTEZA A COMUNIDADE AGRADECE SEU TRABALHO COM TANTA DEDICAÇAO PRESERVANDO A VIDA DE TODOS. QUE BOM QUE VC EXISTE NE?

    ResponderExcluir
  2. CHICO.FAZ UM EXCELENTE TRABALHO COM DEDICAÇAO E COMPETENCIA,QUE BOM QUE VC EXISTE !!A COMUNIDADE COM CERTEZA AGRADECE POR CUIDAR DA SEGURANÇA DE TODOS.PARABENS!!!!!!

    ResponderExcluir