quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orlando Silva decide deixar o Ministério do Esporte e vai entregar carta de demissão a Dilma



BRASÍLIA - O ministro do Esporte, Orlando Silva, vai entregar sua carta de demissão nesta quarta-feira em encontro com a presidente Dilma Rousseff, marcado para as 15h. Orlando Silva vai reafirmar sua inocência a presidente e dizer que a sua saída do comando da pasta será melhor para o Brasil. O nome de consenso do PCdoB para substituí-lo é o de Aldo Rebelo, ex-ministro de Relações Institucionais do governo Lula.

5 comentários:

  1. chico, parabens pelo seu blog, fico triste quando voce fica sem postar, o que voce achou do cientista politico Dr. Rui Porão ser comentarista politico do programa imperatriz 24 horas?
    Francisco Erivelto

    ResponderExcluir
  2. Chico voce não respondeu a minha pegunta!
    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir
  3. Amigo Fco Erivelto, nada contra o Rui Porão ser comentarista do 24 horas, na realidade eu ainda não tive oportunidade de ver o mesmo na TV, mais imargino que o moço deve apresentar ser aquilo que ele não vive,é um lobo em pele de cordeiro, digo isso com muita propriedade, conheço seus modos politiqueiros de agir!!!!!

    ResponderExcluir
  4. chico, parabens pelo seu comentario no blog do sensato, ele como um bom cientista politico diz que o DEM vai eleger sete vereadores, eu não sei de onde eles vao tirar tantos votos pois com pessoas tipo chico pelicano, chico brasil, ribone, guto, pinheiro e cupim os votos cabem no carrinho de mão.
    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir
  5. CHICO, ESSE RUI PORÃO, É UM VAI COM AS OUTRAS, QUEM NÃO SE LEMBRA QUANDO OS VEREADORES FORAM PRO LADO DA ROSEGANA, QUE ELE METIA O PAU NOS EDIS, DIZENDO QUE FORAM VENDIDOS POR R$ 100.000,00, R$ 200.000,00 e agora por qquanto ele foi para o mesmo grupo dos edis.
    toma jeito porão, o chico quem conhece sabe que ele é um homem sério.
    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir