Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Garimpeiro Rico II

"Meus Irmãos Garimpeiros" eita piada!!!!!!!!



Tem menos de 15 dias os pobres e sofridos sonhadores garimpeiros sem nada e em busca do ouro de Tolo, mais uma vez foram chamados paras se reunirem e mais um vez venderem falsas historias, são elas: Aposentadoria, Ouro para todos.


Gente sou vizinho de duas família quais viveram e vivem na ilusão, parecem estar acordando dessa ilusão, o sonho do Ouro de Tolo.


Um dos lideres da referida família no dia 24 de Dezembro completará 1 ano que não faz mais parte dessa nossa vida aqui na terra, esse amigo qual DEUS levou não deixava de se fazer presente em nenhum dos chamados do Garimpeiro Rico, hoje sua família tem tirado o pão da mesa para pagar carnes, mensalidades na grande expectativa de receberem seus dividendos, só que a revista Época em uma das suas edições, alem de desmascarar as promessas mentirosas de grandes partilhas, trás a fala de um dos principais assessores da presidência da republica, onde o mesmo diz que a aposentadoria para garimpeiro é uma utopia, ou seja , uma outra ilusão criada por políticos e alimentada pelo garimpeiro RICO.



Breve as fotos prometidas!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lamentávelmente pra nós existem pessoas assim, que vivem do suor dos outros,que enriquecem tirando tudo do trabalhador honesto saúde,conforto que poderia ter com salários justos e pagos mensalmente e vivem no glamour desfilando seus bens na frente da populaçao que mesmo indignada nada faz por medo ou por ja terem desistido de lutarem pois sabem que nada muda contra estes poderosos simplismente desistem, sao poucos como vc Chico Planalto que tem coragem de denunciar e ainda lutar pelos trabalhadores vemos, a cada dia que os anos passam mais os Coronéis ainda estao ai não e mesmo? alguns disfarçados só sugando o trabalhador.Parabéns Chico Planalto vc e um homem corajoso viu?

    ResponderExcluir
  2. e aí OIÃO!
    Seja corajosa, dê nome aos bois!
    As suas publicações aqui chegam a ser medíocres.
    O ridiculo perde feio pra voce OIÃO.
    Voce só escreve, fala e não prova absolutamente nada.
    Então se percebe que isso tudo aqui que voce faz é embassado em sentimento de inveja.
    Moça, voce já perdeu.
    PROVE, apresente documentos e argumentos embassados que confirmem o que voce diz, sem isso voce continuará a ser o que sempre foi.
    um RIDICULARIZADO na cidade, uma "criatura" folclória e cômica, a qual as pessoas riem quando passa.

    Beijo de boca de macaco no bago do "oião".

    ResponderExcluir