quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GUARDAS VIDAS


A prefeitura de Imperatriz através da Superintendência Municipal da Defesa Civil efetua pagamento da segunda e ultima parcela referente ao convenio firmado com o corpo de bombeiro de Imperatriz para pagamento dos guardas vidas, quais prestaram serviços nas praias do Cacau e do meio em 2011.


O comandante do 3º GBM coronel Saraiva iniciou o pagamento hoje dia (17), o mesmo espera ate sexta feira dia (18) concluir o pagamento de todos.


O superintende da Defesa Civil Chico Planalto informou que todos os guardas vidas já estão cientes do recebimento dos seus salários, e que a prefeitura através do prefeito Madeira fez todo o possível para não haver atraso.

2 comentários:

  1. Chico, bom dia, fico triste que pessoas como o Rui, Isnande, Carlos Hermes, Professor Adonilson e varios outros sem expressão nenhuma, critica a prefeitura pelo grande evento de solidariedade que foi o jogo de sábado, com renda para a APAE, esses moços que nunca fizeram nada por imperatriz a não ser criticar a atual administração, logo eles que participaram do pior governo que impertriz já teve do JOMAR FERNANDES, e o Rui que até poucos dias atras, criticava os sarneys, hoje se esconde debaixo das asas do antonio pereira. Isso sim é uma vergonha.
    francisco erivelton

    ResponderExcluir
  2. Chico, o Francisco Erivelton, falou ouco, mais disse tudo.
    abraços
    ADRIANA CAVALCANTE

    ResponderExcluir