terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Tomei um porre de uísque e Rivotril", diz cantor Luciano



Em gravação do "Programa do Jô", Zezé di Camargo e Luciano afirmaram que vão continuar juntos. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano.

Eles disseram, ainda, que discutiram cinco minutos antes do show da última quinta (27), em Curitiba --quando Luciano subiu ao palco para anunciar o fim da dupla.

"Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso", disse Luciano, ao lado do irmão, a Jô Soares.

Antes de gravar um número musical para o "Programa do Jô", o cantor Luciano falou brevemente sobre seus problemas recentes. "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério."

Ao longo da conversa, porém disse ter tomado "um porre de uísque e Rivotril". "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse. "A Madonna adora esse remédio, mas não tomem."

Ele e Zezé di Camargo cantaram "No Dia em que Eu Saí de Casa" no início do bloco, dedicado à crise entre os irmãos. No fim da primeira parte da entrevista, entoaram "O Portão", de ROberto Carlos, cujo refrão --"eu voltei, agora é pra ficar"-- arrancou lágrimas de parte da plateia. O programa deve ir ao ar na noite desta terça (1º).

Na última sexta (28), Luciano foi internado por uso de diuréticos num hospital de Curitiba, onde ficou por dois dias. A internação do cantor, segundo o médico que cuidou dele, foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado a uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

Na véspera da internação, Zezé deu início ao show na capital paranaense sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

"Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. Mais tarde, a dupla negou a separação.

Da: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário