sábado, 28 de abril de 2012

Deu Na Coluna "Bastidores" Em apuros

Este sábado poderá ser decisivo para o presidente da Coomigasp, Gessé Simão. Delegados regionais e diretores da cooperativa vão se reunir com Gessé e colocá-lo na parede: ou ele se organiza e administra a Coomigasp pagando os fornecedores e funcionários e honrando o cargo, ou vão pedir a renúncia dele ou mesmo a sua cassação. A situação de Gessé Simão começa a ficar insustentável.


5 comentários:

  1. Esse cara é uma faça!É só mentira não sai nada para os carimpeiros, a Aposentadoria é outra faça junto com o deputado mentiroso Cleber Verde.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Andre a faça deles vai cair e junto vai a do deputado federal Cleber Verde..........pode acreditar, 2014 vem ai tou só esperando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU JA SABIA DISSO, ASSIM TAMBEM COMO SEI DA QUEDA DO CHICO DO PLANALTO EM BREVE, AGUSRDE...

    ResponderExcluir
  4. Olha isso parece ser uma ameaça, saiba qe seja quem for vc seu IP ta agendado ok, eu não nasci em cargo, eu estou, e vou fazer meu trabalho ate o dia que Deus me permitir, seja home e assina teu comentario!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chico esse ai no minimo é um serve sal do garimpeiro Rico, em relação ao Cleber Verde ele enganou não só tua pessoa, mais todos aqui do conjunto planalto, 2014 ta vindo e quero participar junto contigo da campanha do deputado Cleber Verde, ele vai ter o que merece eleitoralmente aqui na cidade de Imperatriz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir