segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Jornalista Arimatéia Júnior

Foi e é com muito orgulho que todos nós que fazemos a Defesa Civil de Imperatriz já recebemos nesses quase Três anos e meio de gestão por duas vezes o tão honroso cartão VERDE do programa de televisão qual tem como apresentador o radialista e jornalista Arimatéia Júnior da radio e tv Nativa comunicações, sabemos e acreditamos cada dia no compromisso qual nos foi confiado, e é em nome de todos nós da Defesa Civil de Imperatriz que agradecemos em primeiro lugar a Deus e em segundo ao nosso prefeito Madeira pelas condições de trabalho qual o mesmo tem nos ofertado.

9 comentários:

  1. Oh que grande vantagem receber esse tal cartão verde.
    É o troféu maior no quesito gestão?

    ResponderExcluir
  2. Ou Imbecil para nós que trabalhamos e muito é uma grande vantagem sim, agora para tu deve ser ruim mesmo, pois tua inveja é maior que tua consiencia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk chico esse cara ai deve trabalha na DIFULSORA SUL pra ter tanta inveja assim do Cartao Verde do imperatriz acontece kkkkkk .
    agora o Imperatriz acontece tem q da o Cartao Vermelhor pra ele pela inveja " imbecil " kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha Sr. Francisco do Planalto, me chamo Rafael e sou leitores da maioria dos blogues da cidade, porque não tenho tempo de assistir TV e também por conta de achar mais interessante rápido e vantajoso pois as vezes mostra o que a TV não mostra, sem falar que olho quando tenho tempo, porém o que eu observo é que você é muito rude com pessoas que visita seu blogue e deixa sua opinião, ainda mais quando você acha que é contrária a você, chamar a pessoa que fez o comentário de imbecil, olha... o que eu quero te dizer é que você querendo ou não é uma pessoa publica e que com certeza na maioria das vezes não irá ser bem visto e opiniões como a postada acima é normal para uma pessoa que excerce tal função, então acredito que não é revidando desta forma que você poderá melhorar sua imagem, seja mais sensato, fica a dica

    ResponderExcluir
  5. seja mais educado em receber uma critica.... chamar uma pessoa de imbecil.....esse cargo na defesa civil nao sera eterno.... talvez um dia voce precise desse imbecil.... como eleitor... as eleicoes estao vindo ai... como de praxe, os secretarios do prefeito...estao fazendo uma otima pre campanha..... e vamos que vamos rumo a vitoria madeira......

    ResponderExcluir
  6. Fico grato pelos vossos conselhos amigo Rafael e ao anonimo abaixo de vc, acredite é de corãção, veja bem quando me reporto a alguem nesse espaço é retribuindo a mesma educação qual ele dispensa para a minha pessoa, eu antes de ser pessoa qual ocupa cargo publico sou cidadão e mereço ser tratado com devido respeito, pois se assim alguem me fizer não tenha duvidas que para ele farei tambem, aceito criticas sim, mais criticas construtivas e serias, no entanto esse moço alem de não ter o carater de se indentificar vem desmerecer algo que para todos nós aqui da Defesa Civil é importante, pois nos dedicamos e muito para corresponder com a nossa missão, e ele é mesmo IMBECIL em não concordar com a grandeza de um orgão publico receber o cartão VERDE de um jornalista e apresentador do nivel do senhor Arimateia Junior, agradeço pela visita e volte sempre, pois aqui serei sempre franco e verdadeiro doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE CHICO, EU SOU O MANO, SEMPRE QUE POSSO LEIO OS CONTEUDOS DOS BLOGS, PRINCIPALMENTE DE IMPERTRIZ,E POR NAO ESTA SEMPRE NA CIDADE, MAS FIQUEI MUITO CHATEADO COM O QUE VC FALUO COM OUTRO LEITOR, COMO DISSE O COLEGA ACIMA ESSE CARGO NAO E PARA SEMPRE, E SE ASSIM FOSSE VC DEVERIA ACEITAR AS CRITICAS ASSIM COMO ACEITA ELOGIOS A SEU FAVOR,ACHO QUE VC, AINDA LEMBRA QUEM E O MANO,CASO NAO LEMBRE DIGO NO PROXIMO COMENTARIO DE QUEM SE TRATA.PARABENS PELO TRABALHO NA DEFESA CIVIL, CARTAO VERMELHO PELO SEU MAU COMPORTAMENTO COM O AMIGO LEITOR.

    ResponderExcluir
  8. Mano se for vc a pessoa qual imargino sem duvida nenhuma vc me conhece bem e sabe que não tenho meias palavras, vc sabe que sempre fui assim, quando quero dizer não mando recado e nem me escondo atras de anonimato ou de cargo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha gente quem fala aquilo que quer, sempre escuta o que não quer, bem feito para este anonimo, adoroooooooo as respostas do Chico do Planalto, ele é verdadeiro e franco e geralmente as pessoas na realidade não gostam de serem combatidas ou respondida na altura, meus amigo cargo publico não significa que a pessoa tem que ser humilhada ou desmoralizada e ficar calada, parabéns Chico, seja essa pessoa qual você sempre foi, jamais se dá ao luxo de baixar a cabeça perante pessoas que só sabem fazer criticas sem nerte e logica, ha seu trabalho na frente da Defesa Civil é otimo e incomoda muita gente invejoso.
    Katia do cristo rey

    ResponderExcluir