Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FLAVIO DINO (PC do B) NÃO DIZ A VERDADE AO ELEITOR DA CAPITAL MARANHENSE

O ex-deputado federal Flávio Dino e presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, divulgou nesta quinta-feira (31) uma carta aberta ao povo de São Luís, na qual afirma que não será candidato à Prefeitura do Município em 2012. Ele agradece o apoio do eleitorado. “Fico imensamente grato com o apoio ao meu nome para disputar as eleições municipais, expresso na liderança nas pesquisas eleitorais”.

Na carta, ela fala da sua luta em esclarecer as causas da morte do seu filho de 13 anos, em um hospital de Brasília, vítima de erro médico. “Tenho a obrigação moral de buscar, todos os dias, justiça para meu filho, inclusive para que em todo o Brasil outras crianças sejam salvas da negligência e do descaso. Tenho também que dar especial atenção à minha família, profundamente abalada, como eu naturalmente estou”.

Flavio Dino (PC do B) omite os verdadeiros motivos de não disputar as eleições a prefeitura da capital, se assim sua justificativa acima force verdadeira o mesmo não iria percorrer todo o estado nas diagramações e compromissos da sua participação direta nas eleições municipais. Como já tinha minhas desconfianças das verdadeiras razões de não ir diretamente para a disputa em São Luis, hoje se confirma tudo, é verdadeiramente pelo temor de ser desgastado na gestão municipal e assim atrapalhar o seu projeto ambicioso de entrar no palácio do governo do estado do Maranhão, conta outra Flavio Dino, pois essa ai não cola, basta de demagogia e falsas falas, seja franco com o eleitor.

4 comentários:

  1. Será que é medo de mostrar o modo comunista de administrar e ser reprovado no caminho rumo ao Governo do Estado, essa é algo que eu não tinha pensado, boa essa ai viu.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é contra a Familia Sarney é benéfico pro Maranhão e pro Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Amigão, vc tem toda razão de fala do Dino, vc é Sarney e ta com medo.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo e anonimo o ex deputado federal Flavio Dino não é candidato a prefeito de São Luis por duas vertentes:1º Não se eleger e ir em fraquecido eleitoralmente para 2014. 2º Em se eleger ter qe deixar a prefeitura para ir na eleição de 2014 e sofrer com os desgaste das promeças não realizada e do proprio cargo, qual é natural, isso é fato.

    ResponderExcluir