Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 27 de janeiro de 2013

INCÊNDIO EM BOATE KISS MATA 180 PESSOAS


O número de mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, já chega a 180, segundo o major Cleberson Bastianello, comandante do BOE da Brigada Militar. O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos sendo atendidos nos hospitais da cidade. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.

"Nós temos 180 corpos aqui. Pessoas foram levadas em óbito ou feridas para os hospitais da região. Mas repito: esse é o número de mortes que temos aqui. Infelizmente poderá aumentar", disse em entrevista coletiva o major Bastianello.

O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.

Em uma dessas boate de Imperatriz na ocasião de uma fiscalização o proprietária chamou ate um Juiz de Direito, o mesmo ao chegar no estabelecimento foi autoritário e humilhou a equipe da Defesa Civil no momento do ato de fiscalização!!!!!!!

2 comentários:

  1. Fico muito triste ver e saber de tanta desgraças no mundo,essa desgraça pode acontecer em nossa cidade sim e muitos dos empresários se aborrecem quando são fiscalizado,mas se eles não cuidam do que é deles,ai entra a Defesa civil pra fazer o trabalho deles...Infelizmente isto toda hora acontece no mundo todo,não só no nosso Brasil!! MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DE TODOS ELES,POIS SÓ DEUS PRA DA O CONFORTO!

    ResponderExcluir
  2. Em uma dessas boate de Imperatriz na ocasião de uma fiscalização o proprietária chamou ate um Juiz de Direito, o mesmo ao chegar no estabelecimento foi autoritário e humilhou nossa equipe de fiscalização!!!!!!!

    ResponderExcluir