sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O FUÇADOR É PROVOCADO

O Deputado Federal Chiquinho Escórcio recebeu na manhã de hoje sexta feira 11/01/2013 das mãos do superintendente da Defesa Civil de Imperatriz-Ma Francisco das Chagas (Chico Planalto) uma solicitação de aquisição em forma de doação de um veiculo tipo VAN, através de emenda parlamentar ou através do governo federal ou estadual. O documento foi entregue no gabinete do superintendente nas presenças do comandante da policia militar 3° BPM de Imperatriz Coronel Edeilson Carvalho e do Comandante do Corpo de Bombeiros 3° GBM de Imperatriz Coronel Sandro Saraiva.

3 comentários:

  1. Esse é o mesmo deputado que você esculhambava tempos atrás. Lembra do caso do engenheiro José Henrique? Agora você vive pedindo carro pro deputado! incrível como as coisas mudam. O que será que está acontecendo? responda aí borra botas.

    ResponderExcluir
  2. Olha anônimo ou melhor, senhor covarde fazer solicitação para um mandario é normal, basta ser com respeito, pois é assim que sempre fiz e vou fazer, seja quem for, basta esse tal ter um mandado e principalmente quando este se coloca na disposição de fazer algo, me diz algo e ver se deixa de ser covarde, diz quem tu é, assim na proxima vez tu mostrara teu rabo de palha e fará jus eu lhe responder ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Chico planalto continue fazendo seu trabalho,pois se tá onde tá é pq em quarto ano vc fez e tem mais quarto anos pra realizar grandes coisas pela cidade de Imperatriz,deixe as pessoas anônima ou quem quer que seja falar,o importante é o Prefeito Madeira e toda sua equipe buscar o melhor pra cidade.
    Parabénizo todos vcs pelo trabalho!!

    ResponderExcluir