Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PARCERIA: Ceste doa equipamentos à Defesa Civil de Imperatriz


Prefeito Madeira participou da solenidade de entrega dos materiais

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da superintendência municipal de Defesa Civil, recebeu ontem (4) equipamentos que foram doados pelo Consórcio Estreito Energia (Ceste). A entrega dos materiais, que contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira, é resultado de um convênio assinado pela Prefeitura e o Ceste.

Nicola Franceli, gerente de Saúde e Segurança no Trabalho do Ceste, destacou que os novos equipamentos contribuirão na melhoria do atendimento à população de Imperatriz, principalmente no trabalho de planejamento e monitoramento do nível do rio Tocantins. “O Ceste dessa forma também está contribuindo com a comunidade de Imperatriz”, diz.

Ele assinala que “a segurança da população ribeirinha tem sido a grande preocupação do Ceste que, diariamente, repassa ao município três boletins sobre a vazão d’água das comportas da hidrelétrica de Estreito. Essa preocupação se reverteu na entrega desses equipamentos à D efesa Civil”, frisa.
Nicola Franceli descartou a possibilidade de a população ribeirinha ser pega de surpresa com a repentina subida do nível do rio Tocantins, evitando assim que famílias sejam atingidas pela cheia, podendo ser retiradas da área de forma antecipada pela Defesa Civil. “Nós sabemos que a Defesa Civil está fazendo um trabalho elogiável, inclusive monitorando diariamente o nível do rio Tocantins”, disse.

Equipamentos doados pelo CESTE para Defesa Civil de Imperatriz

Materiais – O Ceste entregou os seguintes materiais à Prefeitura de Imperatriz: computadores, máquinas fotográficas, binóculos, mesas e cadeiras que ajudarão no trabalho desenvolvido pelos técnicos da Defesa Civil. “Nós entregamos ainda equipamentos de primeira geração, como: tablets”, afirma.

O superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, lembrou durante a cerimônia de entrega dos materiais que os agentes do órgão orientaram a comunidade ribeirinha sobre os procedimentos que devem ser adotados em caso de alagamento. “Existe um plano emergencial para atender pessoas que poderão ficar desabrigadas por causa do período chuvoso. Se houver necessidade, essas famílias poderão ser removidas para escolas, ginásios ou para o Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva.” Afirmou.

Parcerias - Em entrevista à imprensa, o prefeito Sebastião Madeira avaliou como positiva a parceria firmada com o Consórcio Estreite Energia (Ceste). “Essa parceria está na filosofia do nosso governo, que é fazer parceria com quem for possível para o bem-estar do povo de Imperatriz”, assinala.

Madeira comentou que o município tem celebrado parceria com os governos do Estado, Federal, entidades e empresas (Suzano e Ceste).

“A Defesa Civil, sob o comando do Francisco das Chagas, fez esse pedido de computadores, GPS, equipamentos e uma lancha, onde todos foram atendidos, exceto a lancha, mas vamos insistir para que seja doada essa lancha considerada de grande utilidade durante para o município de Imperatriz”, concluiu.

3 comentários:

  1. Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim...Parabéns Chico planalto,pelo seu trabalho e todas as conquista!!

    ResponderExcluir
  2. Dica: Gostaria de sugerir que fosse feita uma fiscalização no restaurante que fica ancorado as margens do Rio Tocantins, no mesmo não existe UM ÚNICO COLETE SALVA VIDAS. O correto é que para o número da lotação de pessoas, existam também o mesmo número de coletes salva vidas, disponíveis em local visível e de fácil acesso. Tragédias acontecem em qualquer lugar. Não noticiei, por se tratar de um conhecido, mas isso não impede que a lei seja cumprida e que medidas de segurança sejam tomadas.

    Marlon Moura, Blog Só Falo a Verdade

    ResponderExcluir
  3. Olá Companheiro(a)?

    Tenho um ótimo CONVITE para você:

    A POLISHOP OFERECE A VOCÊ A OPORTUNIDADE DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E CONQUISTAR UMA ÓTIMA QUALIDADE DE VIDA!

    Algum dia você pensou em ter uma REDE DE LOJAS, e da POLISHOP?
    Comece agora a construir o seu grande negócio e conquistar a sua Independência Financeira com qualidade de vida.

    VEJA COMO ADQUIRIR A SUA LOJA VIRTUAL POLISHOP
    Acesse, agora:

    http://sistemawinner.com.br/raymara

    http://polishop.com.vc/raymara

    Qualquer dúvida, fico a sua disposição!
    Apresentação POLISHOP:
    http://youtu.be/mDJ6canPft8

    Ps.: Por favor, confirme o recebimento desta mensagem.
    Sucesso!

    ResponderExcluir