Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 12 de março de 2013

Atriz de Melrose Place tem menos de três meses de vida, segundo médicos.


Valerie Harper pegou os fãs de surpresa ao revelar que foi diagnosticada com um câncer terminal no cérebro e que pode ter menos de três meses de vida.

Surpresa maior, no entanto, foi para a própria atriz, que ouviu dos médicos a previsão cruel. 'O diagnóstico me atingiu como uma marreta', disse, emocionada.

Especialistas explicaram que o tipo de doença de Valerie é raro e progride rapidamente. Por isso, o curto prazo de vida restante.

'Incurável é uma palavra tão concisa. Estou apavorada', continuou, com lágrimas nos olhos.
Dona de sucesso incontestável, Harper já ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys em sua carreira. 

Além de ter atuado na clássica 'Melrose Place', também participou de outras séries famosas como 'Desperate Housewives', 'Sex And The City', 'Drop Dead Diva' e 'The Office'.

Um comentário:

  1. Todos nós sabemos que um dia chega o dia de cada um,mas saber que sua morte tá parto,nossa é triste mesmo,para o ser humano pode ser o final,mas pra Deus tudo pode acontecer o contrário,basta ter fé e confia em Deus e se realmente chegou a hora,Só peço a Deus que der o conforto de aceitar e a paz no coração dela e todos da família dela,mesmo com essa noticia eu creio e tenho fé Deus tá no controle de nossa vida,não é facil!!Vc amiga atriz tá em minhas orações!

    ResponderExcluir