segunda-feira, 25 de março de 2013

BLOGUEIRO CARA LIMPA DE IMPERATRIZ JOGA SUA IDOSA AO DESPREZO



Embora o dever de cuidado das famílias para com os idosos seja regulamentado juridicamente em seu artigo 98 da Lei 10.741, Estatuto do Idoso, há um dever determinado pelo respeito e pelo afeto dos laços familiares que independem de jurisdição, que não necessitam de regulamentação, embora muitos sofrem por abandono material e afetivo sem a mínima satisfação de suas necessidades básicas e afetivas, deixando de cumprir com seu dever de zelo e proteção ao idoso.
O idoso ao sofrer de desafeto pela família, também perde seus objetivos, envelhecendo e adoecendo mais rapidamente, pois segundo a nossa Constituição Federal em seu artigo 229 salienta que os filhos maiores tem o dever de ajudar e amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade; assim como o artigo 230, também da Carta Magna, disciplina o amparo ao idoso, defendendo sua dignidade e bem estar, garantindo-lhe o direito à vida, reconhecendo ser “dever da família, da sociedade e do Estado, amparar as pessoas idosas, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar, garantindo-lhes o direito à vida”.  

Observação: Brevemente nome do criminoso e fotos do idoso ou idosa abandonada!!!!!!! 

6 comentários:

  1. Ó chico passa para mim o nome desse mostro

    ResponderExcluir
  2. Será que é quem eu estou pensando, me contaram essa prosa e não quis acreditar, me disseram que já tem até foto da velhinha jogada na solidão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu digo, o cara tem rabo de palha e fica passando perto do fogo, já sei quem é o playboy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que é aquele mesmo que amou, amou, amou e depois truscidou?

    ResponderExcluir
  5. Sei que quem tem a cara Limpa e se diz Jornalista Blogueiro é o que amou, amou e depois truscidou o amante!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse malandro não tem noção que ele vai ficar idoso também, é um sínico, bem que já deveria mostrar a cara desse elemento.....ódio de um ser humano assim!!!!!

    ResponderExcluir