sábado, 15 de junho de 2013

TODAS AS PLACAS PUBLICITARIAS IRREGULARES NA CIDADE DE IMPERATRIZ SERÃO RETIRADAS


O trabalho da prefeitura de Imperatriz através da superintendência de Defesa Civil na retiradas de placas publicitárias irregulares na cidade, iniciou com as notificações no dia 03 de Junho pela Avenida Getúlio Vargas. No dia 10 do mês em curso iniciou a retiradas , apreensão e multas para quem não obedeceu o prazo das notificações, foi e será sem olhar cor ou padrão social, todos os pontos comerciais da parte central da cidade serão alcançados nessa primeira fase da operação. A Avenida Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa já estão concluídas, faltando apenas placas de lede e de maiores portes, quais serão alvo da operação com o mesmo rigor.  
  
Na Segunda Feira (17) a operação prossegui na Avenida Ceará apos o termino dessa importante via, será a Bernardo Sayão e assim se estenderá pelas demais ruas e avenidas da parte central da cidade, apos ser concluída essa primeira fase de toda parte central, a ordem do prefeito Madeira é direcionar para os bairros.
    

9 comentários:

  1. óTIMA ATITUDE!! Se possível me me os modelos das notificações entregue aos comerciantes. O prefeito de Nunes Freire está interessado em organizar a cidade e uma das atividades será a retirada de placas irregulares e/ou sem autorização da prefeitura. Aguardo! E-mail: jarivanio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabenz. Vamos moralizar esta cidade.

    ResponderExcluir
  3. portanto não esqueça, vamos retirar também ás placas (tipos), televisores que ficam próximo aos dois viadutos, bém como aquela localizada na praça brasil. vamos moralizar a cidade. essa placas tem que ter um padrão, não é simplesmente chegar e colocar ás placas, tem que haver critérios. muitas dessa placas já desabaram, sendo necessário a presença do corpo de bombeiros para retirar ás mesmas. digo isso porque já presenciei tal fato .

    ResponderExcluir
  4. Boa iniciativa, porem deveriam ter começado pelas calçadas ocupadas e ruas com camelos que atrapalham mais do as placas que estao suspenças

    ResponderExcluir
  5. Grandes merda... tanta coisa mais importante para ser feito, tanta coisa mais urgente... mais e assim so trabalha qndo o rio enche tem q procurar se ocupar com besteira...

    ResponderExcluir
  6. Se fossemos tirar algo que tem que ser tirado das ruas ou de algum lugar isso sim seria certo placas em locais proibidos mais isso nao e a questao maior e sim tirariamos pessoas do governo madeira que nao tem preparo pra cargo nenhum alias so estao nos postos por favores politicos e nao por serem capacitados e tirar da rua tem coisas mais importantes como os moradores de rua e outras situaçoes mais como o lixo affff passaria o dia aqui escrevendo pra dizer a voces o que realmente tinha que tirar da rua . Vc e um incopetente de primeira linha .

    ResponderExcluir
  7. As vossas palavras alem de pronunciar uma pessoa covarde e sem a menor civilidade, me deixa ainda mais com a coragem de prosseguir e ir em frente, só é contra essa ação pessoinhas que pesam apenas o lado individual.

    ResponderExcluir
  8. Tenha atitude e coragem, e largue o ovo do prefeito, voce mama nas tetas da prefeitura, e não tem competência para o cargo que ocupa, eita prefeito que gosta de ?.

    ResponderExcluir
  9. O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

    Oscar Wilde

    ResponderExcluir